5 de março de 2012

ESTADO DEMOCRÁTICO: A VERDADE SOBRE OS FATOS E A POLÍTICA

TESTEMUNHAS DA ENCENAÇÃO OU "TUTU GENTE BUENA"


Alguém acredita que os Secretários de Governo Fábio Godim, Ricardo Murad, Hildon Rocha e Sérgio Macedo falem a verdade sobre os convênios eleitoreiros que levaram Roseana Sarney pela 4a vez ao governo do Maranhão?

Da mesma forma Remi Ribeiro que dirige o PMDB, Benedito Buzar aposentado que durante toda a vida gozou das benesses dos governos Sarney. Ambos não devem dizer uma vírgula que prejudique o atual mandato da governadora e seu vice.

Na "Lista Santa" das testemunhas de defesa consta, Francisco Emiliano Ribeiro de Menezes, aquele prefeito de João Lisboa que teve o mandato cassado em 2009, sob a acusação de caixa 2, abuso de poder econômico e arrecadação indevida. 

No rol tem ainda o "gente boa", Raimundo Carneiro Sobrinho, cujo nome tem perfil na internet como envolvido em rombo de 7 bilhões no BNB do Ceará. Será o mesmo que presta depoimento nesta segunda(5) no TRE?

Sobrou  George Alan Ramalho Pereira, egresso da "República da Madre Deus" é apadrinhado de Fernando Sarney, ex-Diretor de Comunicação da SEGUSP e atualmente no gabinete do suplente de deputado Chiquinho Escórcio em Brasília-DF.

Com esse time de testemunhas de defesa o personagem, "Pantaleão", de Chico Anísio perde feio. Tem um entre as testemunhas que chamado para contar a última mentira, disse estar apressado pois o seu passarinho(um bigode) tinha fugido com gaiola e tudo.

 



Um comentário:

  1. Cuidado, muito cuidado com o que escreves por aqui.
    Depois não digas que não avisei!!!

    ResponderExcluir