11 de março de 2012

ESTADO DEMOCRÁTICO: ROSEANA DESCONSIDERA ARNALDO DENTRO DA AL

 ARNALDO MELO SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO

O Encontro da Juventude do PMDB foi mantido sob sigilo para evitar questionamentos da mídia opinativa. O motivo da "entoca" era a presença da governadora Roseana Sarney no evento.

Para ter-se idéia do procedimento, esconderam-na de Arnaldo Melo, Presidente da Assembleia Legislativa- local onde realizou-se o Encontro da Juventude do PMDB .

Arnaldo Melo foi comunicado que a governadora estava na AL  nos instantes finais da solenidade. O pior foi vê-la deixar a "Casa do Povo" na companhia de Max Barros, "o quase futuro Presidente da AL".

Roseana Sarney ainda convidou Arnaldo Melo para juntamente com Max Barros visitarem as obras da "Via Expressa". Com a senha passada, Arnaldo Melo revisa o projeto de reeleição na AL.

Blogueiros governista o tacham de "balaio". Blogueiros oposicionista o chamam de pusilâmine. Não está na hora de Arnado Melo posicionar-se como Presidente do Poder Legislativo?

O amadorismo político tem a agravante de ter sido praticada dentro da AL e na presença do seu Presidente. Ou pode-se considerar o procedimento como determinado por Roseana Sarney?

ARNALDO MELO "ENTRE SEUS PARES" DEPOIS DE ELEITO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA


ARNALDO MELO CAMINHANDO CONTRA O VENTO SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO DURANTE A CAMPANHA PELA REELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA

 


SERÁ QUE ARNALDO MELO TERMINA SOZINHO, SAINDO PELOS FUNDOS DA ASSEMBLEIA?





Um comentário:

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...