3 de março de 2012

ENLOQUECEU: "NEGA FULÔ" QUER LUIS FERNANDO PSICÓLOGO DO GOVERNO

Dizem os versos da música "Camila" do "Nenhum de Nós" que o "ódio cega e você não percebe". "Havia algo de insano//Naqueles olhos//Olhos insanos//Os olhos que passavam o dia a me vigiar//a me vigiar.

"Sem sombra de dúvidas" a forma sistemática das postagens do blog de "Nega Fulô" visam denegrir a imagem pessoal e profissional de Luís Fernando Silva. A "Nega Fulô" apenas obedece ordens de Ricardo Murad.

Ricardo Murad tem como limite o céu do poder. Enlouquecido, o "Porco Bravo" contagia os que gravitam na sua órbita. A "Nega Fulô" é uma destas mariposas do governo que vê luz na cor do cifrão.

A loucura chegou ao nível de responsabilizarem o Chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, pelo conflito de egos entre Ana Luíza Oliveira(Direitos Humanos) e Felipe Camarão(PROCON).

Em surto e vomitando bílis pelos cantos da página o blogueiro distorce as funções da Casa Civil, atribuindo-lhe a função de psicólogo no administrável embate entre a Secretária de Direitos Humanos e o subordinado Diretor do Procon.

Lamenta-se que o verdadeiro "fuxiqueiro" esconda-se no costado da "Nega Fulô". Deplora-se que situações consideradas normais em ambiente de trabalho, atinjam este grau de paroxismo. 

Nenhum de nós merece ter de conviver com tão intenso grau de mediocridade. Existe algo de insano naqueles olhos// Olhos insanos// Olhos que passam o dia a querer murar// Mas é assim que as coisas acontecem.



Um comentário:

  1. Anônimo13:13

    César Belo,

    Responsabilizar o Luís Fernando Silva pelo conflito de egos de dois subordinados dele é pura bobagem. Mas que o atual chefe da Casa Civil ainda não provou a sua tão apregoada competência administrativa, nesse atabalhoado governo. Isso é uma grande verdade.

    César o problema é que o Luís Fernando Silva só fica a fazer discursos e mais discursos em eventos públicos, com a sua habitual demagogia, sem contribuir em nada de concreto com esse governo.

    O cara não dá um pio! sequer! quanto ao manancial de irregularidades cometidas na Secretaria de Saúde pelo Ricardo Murad, que certamente terá sérios problemas com o TCU e o MPF. Talvez seja por medo do Ricardo ou por vingança? Mas no final quem irá ser prejudicado é o próprio governo que ele serve, que será negativado no SIAFI e no CADIN. Pois a não-aprovação das contas pelos órgãos concedentes, de uma boa parte dos recursos conveniados na Secretaria de Saúde, enseja a inscrição do convenente e do próprio governo nesses cadastros.

    Aí é que ele como "grande técnico", e como a segunda pessoa desse governo deveria atuar preventivamente,infelizmente, isso nunca foi feito.

    As outras secretarias também estão cheias de irregularidades e de deficiências administrativas, sem que se tomem quaisquer medidas no sentido de solucioná-las. É esse o grande técnico que a Roseana Sarney possui?

    ResponderExcluir