28 de março de 2012

DEPUTADO JOSÉ CARLOS CARIMBA PRONACAMPO COM A ETIQUETA DE DILMA

O deputado José Carlos(PT) antecipou-se a mídia oficial . Foi a tribuna da Assembleia nesta quarta(28) e carimbou o Programa Nacional de Educação no campo(PRONACAMPO) com a etiqueta de Dilma.

PAC, Minha Casa Minha Vida, UPAS, Bolsa Família são Programas do Governo Federal. Depois do aporte do dinheiro nos cofres do governo do Maranhão, não se fala uma linha sobre a origem dos recursos.

José Carlos mostrou o papel estratégico e transformador do PRONACAMPO. O valor investido pelo governo Dilma é de R$ 1, 8 bilhão por ano para melhorar a educação no campo. 

Não será surpresa Roseana Sarney vistar-se de "CNJ" e "avocar" para si méritos, resultados do PRONACAMPO. Ainda bem que o deputado José Carlos "deu a Dilma o que é de Dilma".    

Regulamentação do Projeto de Lei que cria o Fundo Estadual de Agricultura Familiar e  Pedagogia da Alternâmcia são duas outras iniciativas do parlamentar voltadas para a população rural.

José Carlos é daqueles que tem carreira ascendente na vida pública. Pautado na seriedade e competência tem colhido bons frutos por onde atua. Vale a pena acompanhar sua atuação do gabinete ao Plenário.

Um comentário:

  1. Anônimo22:56

    prq zé carlos do pt....... não diz se se sente bem...... tendo o presidente do pt/ma indiciado em processo administrativo no incra(MDA) e logicamente um FICHA SUJA ???? dirigindo um partido como o pt ?

    ResponderExcluir