23 de março de 2012

"A DENTADURA QUE MORDEU CRISTO": FROTA DE DÓLARES ESPERA LAVAGEM

Juarez Gabriel Farias Junior foi preso na segunda(19) ao tentar embarcar com $ 200 mil dólares não declarados. Farias Junior é enteado da juíza, Josiana de Jesus Correia Bezerra, titular da 3a Vara de Família da Comarca de São Luís.

A Meritíssima é criticada por ter autorizado desbloqueio de R$ 6 milhões para o futuro marido. Explico: Josiana de Jesus Correia Bezerra, ex-esposa do falecido "Fernando Platão" enamorou-se de Juarez Gabriel Farias. Gabriel Farias era parte em processo sob na sua jurisdição .  

Josiana Bezerra em apenas 48 horas de estudo apreciou a contestação do futuro "love", ordenou o desbloqueio, comunicando a 3a Vara Cível. A digníssima defende-se com o argumento de que o mérito da decisão é de outro juiz, que apenas cumpriu o procedimento judicial.

O "maior escândalo do Tribunal de Justiça", como ficou conhecido o episódio tem fim de novela. No mesmo dia que sai o alvará liberando os 6 milhões, a Meritíssima julgou-se impedida de continuar atuando nos processos de Juarez Farias(separação judicial e sequestro de bens). 

A juíza Josiana Bezerra alegou motivo de foro íntimo. Bota íntimo, pois três meses depois de liberar o dinheiro e 21 dias antes de levantar a própria suspeição, a meritíssima casou-se nos EUA, com o litigante Juarez Gabriel Farias. O que tu "farias" no lugar dela?

O certo é que tem ainda uma "frota de dólares" a espera de oportunidade de lavagem. Tem o neto de um conhecido empresário falecido no Maranhão, filho de diretor de extinta estatal do governo federal, que atua há anos como "mula" nas remessas ilegais.

Pai e filho veraneiam nos meses de junho e julho em São Luís. O pai sempre se considerou um "anglo-saxão". Branco, louro de olhos azuis o "sarno-maramericano" é conhecido entre os contemporâneos como "A Dentadura Que Mordeu Cristo".


5 comentários:

  1. Anônimo13:34

    César Bello noticie no seu blog esta informação e preste um grande serviço à população de Vitorino Freire. Há uma semana o povo de nossa cidade não consome carne bovina em razão de o matadouro público municipal ter sido interditado pela Justiça, depois de inúmeros pedidos para que a Prefeitura fizesse as adequações necessárias naquele espaço totalmente insalubre onde ao mesmo tempo em que os funcionários abatiam os animais, os ratos e urubus faziam a festa. Detalhe: desde 2005 que a Promotoria de Justiça local pedia a interdição e somente agora, depois de estipular prazos várias vezes é que se tomou a medida acertada. O Prefeito até agora não manifestou intenção de solucionar o problema, demonstrando total desinteresse e desrespeito pelo povo que o elegeu. Por aqui é sempre assim em fim de mandato. É por isso que a reeleição representa um grande mal para o país.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:14

    Tu escreve mau hein meu filho! AInda nem te informa direito sobre os fatos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:53

    kd o meu comentario?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:01

    O nome correto dos pererecas de ouro são respectivamente: Juarez Gabriel FARIA e Juarez Gabriel Faria JUNIOR, a tal Juiza dos inferno, que cara! a bixa parece prima do demo e amante do capeta, é a dignissíma juiza de vara de familia!!!pasmem!!!, imagina se não fosse Joseane de Jesus Correa Bezerra. e se me perguntar eu te dou os outros nome da mafia do TJMA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:21

    Há uma ditado popular que se diz: “Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado alheio”…Me parece que a Juiza da Terceira vara de fámilia da capital a Meretissima Juiza Joseane de Jesus Correa Bezerra, finge que não sabe disso, pois a verdade é que ela saiu na Tv Mirante São Luis, levantando o dedo na cara dos outros e esquece-o de enfiar no do seu “teudo” dentro de casa (Juarez Gabriel Faria), pra quem não sabe o cabra já tem até mandato de prisão, emitido pela 6 vara de familia pra cumprimento imediato por não pagamento de pensão alimenticia dos dois filhos que o cara metade da togada, teve do antigo casamento. Vale a pena dá uma olhadinha: (http://globotv.globo.com/tv-mirante/bom-dia-mirante/v/3a-vara-da-familia-de-sao-luis-promove-o-primeiro-mutirao-de-execucao-de-alimentos-de-2013/2453138/ )
    Para piorar a mesma prega amor entre as familias, reconhecimento da paternidade, e todo o belo discurso de boa irmã evangelica, e não sabendo as pessoas, que ela é a responsavel do fim do casamento da sua metade da laranja, álias como diz a música do Cidade Negra..“amor igual ao seu ..eu nunca mais terei”... (http://www.cnj.jus.br/noticias/judiciario/25605-forum-de-sao-luis-realiza-mutirao-de-reconhecimento-de-paternidade )
    busca na internet….”Juíza casou por amor, mas não valeu”
    http://www.leieordem.com.br/juiza-casou-por-amor-…
    http://www.walter-rodrigues.jor.br/detalhe.php?AR…
    http://www.portalaz.com.br/noticia/maranhao/13173…
    http://www.pirapemas.com/2012/03/homem-preso-em-brasilia-com-r-360-mil.html
    O maior escândalo do TJ: juiza manda pagar 6 milhões a homem casado…história bem interessante, além do que o mesmo já responde por mais de 45 processos na justiça no Brasil inteiro ( ver site jurisconsult.tjma.jus.br ) e outros tantos fora dele .
    Há sim, muita grana e favores embaixo do colchão desse casal tãooo querido da capital.
    A dupla Bonie e Clayde, perdem e feio para este dois pombinhos da Barra Funda/SP ( Hospedaria já frequentada pelo pimpolho da Togada, tirou uns 10 dias no SPA, tudo por conta da PF/SP).

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...