28 de março de 2012

DÉCIO SÁ ERRA NAS PREVISÕES : CARLOS FILHO ASSUME A JUVENTUDE

Roseana Sarney modifica Secretariado contrariando todas as previsões do blogueiro Décio Sá. Para desespero do "jornalista" que pensava influenciar nas decisões do governo, Carlos Filho, foi indicado para chefiar a pasta da Juventude.

Carlos Filho teve a vida particular exposta em diversas ocasiões no Blog do Décio. O blogueiro devassava a vida do parlamentar com objetivo de dificultar sua reeleição. O deputado Carlos Filho é ex-genro de Roseana Sarney.

As matérias falam de carrões, milhões, mulheres, farras, taras, delírios e "ejaculações". Agora o blogueiro é obrigado a "engolir" Carlos Filho como Secretário de Governo. Para disfarçar o desespero ele transfere para Arnaldo Melo.

Décio Sá está como aquelas crianças mimadas, que quando contrariadas tiram as roupas e pisam em cima. O deputado Carlos Filho disse que faz questão do blogueiro na sua posse.

Pelo andar da carruagem e cheiro de sacanagem em menos de 10 dias, a "República do Brejo" pode  instalar-se no governo do Estado. Imagina se Marcos Play não muda para "Marcos Mombaça"!

O vídeo abaixo foi postado em 23/09/2011 no blog de Décio Sá. Existem outras postagens do mesmo teor. Hoje tudo mudou e de "playzinho", Carlos Filho, passou a ser tratado com "Excelência".

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA