2 de março de 2012

A BRUXA ESTÁ SOLTA: PRISÃO DE "GURU" SERVE COMO CORTINA DE FUMAÇA

A prisão do estelionatário "Guru" e seu comparsa serve como cortina de fumaça ao melancólico retorno de Roseana Sarney ao Maranhão. A governadora saiu calada e retornou muda, surda e brocá.

Derrotada na Sapucaí e ignorada em Brasília pela Presidente Dilma, que sequer a recebeu em audiência, Roseana Sarney precisava de um escândalo para facilitar-lhe a volta sem cobranças públicas.

O povo ainda não esqueceu a doação milionária à Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis do RJ. A mídia cachorra, bufarinheiros e caridosos transformam em espetáculo a prisão de um estelionatário.

Roseana Sarney consegue sair dos holofotes e volta a redoma no Palácio dos Leões. Neste último governo a filha de Sarney passa a impressão de autismo(disfunção que dificulta relacionamentos).

Besta é quem valoriza a prisão de "Guru" e deixa a "Bruxa" livre das críticas. Os desvios de condutas praticados pelos jovens envolvidos no estelionato do UNICEUMA, refletem a mentalidade implantada por José Sarney nestes 50anos.   





 

2 comentários:

  1. Macabeu21:38

    Roseana é sinônimo de Despreso, é o que esta “estultícia” merece, fracassada, tinha tudo para ser brilhante, mas falta o principal, inteligencia, é uma inútil sem idéia nenhuma, resta-lhes poucos coisa de sua massa encefálica,que ainda não apodreceu.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:07

    E foi feita uma megaoperação pra prender esse rapaz, que foi algemado e trazido sob forte aparato policial. Vc tem toda razão César, tudo encenação pra abafar a "Desconsolada do Nilo".

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...