26 de março de 2012

BIRA ASSUSTA OLIGARQUIA NA PRIMEIRA DISPUTA E PODE VENCER EM 15 DE ABRIL

O Partido dos Trabalhadores realizou no domingo(25), eleições para escolha dos delegados que votam em 15 de abril, definindo o candidato petista a Prefeitura de São Luís. O deputado Bira do Pindaré disputa a vaga com o Vice-Governador Washington Oliveira.

O resultado não agradou a família Sarney. A diferença de apenas 30 delegados favoráveis a candidatura de Washington Oliveira pode facilmente ser revertida em favor de Bira do Pindaré. Em votos individualizados o anunciado pela "mídia cachorra" ficou bem abaixo do esperado.

Os lacaios de Sarney anunciavam a vitória de Washington Oliveira com a margem de 800 votos de diferença. Feita a contagem, Bira do Pindaré, superou as expectativas da oligarquia. A diferença ficou em pouco mais de 200 votos.

Washington Oliveira teve 1.035 votos, contra 808 de Bira do Pindaré. Imediatamente, Washington Oliveira dava entrevistas afirmando que assumiria o governo na quarta(28). A ascensão ao cargo de governador  é nítida demonstração do medo da derrota em 15 de abril.

Washington Oliveira no governo pretende pressionar a "Resistência Petista" e evitar a possibilidade de reversão do voto de 30 delegados. Por "Trinta Dinheiros" Judas traiu a Cristo, espera-se como penitência dos petistas o arrependimento de "mais de trinta", durante a "Semana Santa".

Washington sabe que não está no "Jardim das Oliveiras", deve acionar o famoso telefone "Molecular"(Moleque vai acolá). Este meio de comunicação evita grampos e provas judiciais. Oliveira possui vários e promete aumentar a diferença entre os delegados após a "Paixão de Cristo".

O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eternar".(Romanos 6:23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário