29 de março de 2012

AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ E OS "JUDAS" NA HISTÓRIA POLÍTICA DE SÃO LUÍS

O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS

Um conhecido blogueiro "descatitava" o deputado Carlos Filho. Acredita-se que a soldo postava matérias sobre a vida pessoal do parlamentar. Carlos Filho não sabia a que atribuir o comportamento do blogueiro.

Não é que com a mesma mão que o blogueiro "apedrejava", hoje afaga o futuro Secretário da Juventude. Segundo fontes que pululam os corredores da Assembleia Legislativa, o blogueiro já pediu "boquinha" para mulher  na SEJUV. 

400 ANOS DE TRAIRAGEM: SÃO LUÍS E AS ELEIÇÕES DIRETAS DE PREFEITO

Durante 47 anos Cafeteira, Gardênia Castelo, Jackson Lago, Tadeu Palácio e João Castelo foram eleitos pelo povo de São Luís. Quase todos tem histórias que somadas beiram 400 Anos de Trairagem.

Cafeteira para manter-se na Prefeitura morava na própria. Sarney queria tirá-lo na marra. Gardênia ficou sem recursos durante o mandato. Sarney era o Presidente da República e havia perdido as eleições para Castelo.

Por ironia do destino Cafeteira governava o Maranhão pelos braços de Sarney. A paz durou até o fim do mandato de ambos. Depois em mais um movimento inesperado, Cafeteira voltou ao colo de Sarney.

Jackson Lago para manter-se na Prefeitura brindou com Roseana Sarney. Tadeu Palácio recebeu a Prefeitura de presente por duas vezes. Em seguida transformou-se em Secretário de Turismo do governo da Sarney.

Castelo aplicou mais uma surra em Sarney, elegendo-se prefeito em 2008. Como diz o decano Cunha Santos, Castelo é a oposição real e concreta a família Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário