9 de março de 2012

1° DE ABRIL FORA DE ÉPOCA: DILMA CONVIDA ROSEANA PARA IR AOS EUA

O blog da "Nega Fulô" notícia que a Presidente Dilma teria convidado Roseana Sarney para irem aos Estados Unidos da América. O motivo é o encontro entre os Presidentes do Brasil e Estados Unidos.

A princípio parece 1° de abril "fora de época". Afinal em que Roseana Sarney poderia contribuir nesta importante visita? Informações outras dão conta que os americanos querem saber do melhor e do pior sobre o Brasil.

Dilma para não criar problemas políticos resolveu convidar todos governadores. Estão inclusos aqueles como os melhores e piores índices nacionais. Não é preciso situar o governo de Roseana Sarney na escala que mede desenvolvimento.

Outra hipótese prende-se a expertise de Roseana Sarney demonstradas em constante viagens. Talvez Dilma queira saber como "desligar-se" dos problemas do povo sem incômodos na consciência.

Na verdade Dilma quer alguma coisa do Congresso Nacional e após leitura da bíblia resolveu afagar "o pai pela filha". Sarney não ficou satisfeito com a negativa de audiência à filha na semana passada.

Imagina Barak Obama tentando encontrar explicações entre as casas de taipa sob as marés e a mansão paradisíaca de Sarney na Ilha de Curupu. Olha aí Obama. Se tu quiseres eu mando mais.

Aliás até 9 de abril eu prometo enviar mais fotos sobre o Maranhão. Um abraço "meu preto", quando quiseres visitar nossa potência me liga. Meu celular é 098 88893120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário