4 de janeiro de 2012

TÁ AMARRADO: CASTELO COSTURA NA ASSEMBLÉIA DE DEUS

João Castelo é um grande alfaiate político. Os cortes e as costuras tem o acabamento igualável as de José Sarney.  Impossível não reconhecer o talento de ambos. As coleções tem produção "Prêt-à-porter" ou "Pronto para Levar ".

Os novos estilistas da política precisam entender as tendências. Flávio Dino é a moda com expressão em todo o Maranhão. Nas eleições municipais de 2012, Dino quer costurar o terno da posse para 2014.  Ele representa a "Primavera".

Castelo entende como poucos as tendências políticas no Estado. Ágil e firme nas ações amarrou mais um nó no processo de reeleição. Na terça(3) confraternizou com a cúpula da Assembleia de Deus.  AD e JC são grifes populares e de muito sucesso.

Sarney guarda mágoas eternas de São Luís. É o único lugar em que nunca ganhou uma eleição. E sempre que falam da "Ilha Rebelde" ele como velho costureiro diz que "São Luís não dá camisa".

Roseana Sarney quer provar o contrário, mas a cada "nó de gravata" fica sempre uma ponta que desata . Falta a roupagem política adequada as novas tendências. Se prevalecesse Max Barros estava no rumo.

Agora vestir "Macaxeira" de Prefeito de São Luís é totalmente démodé.


Um comentário:

  1. Grande Cesar...
    Matou a pau (carcarazinho gosta) neste post.
    Disse tudo com maestria, um verdadeiro YSL. hehehe.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...