29 de janeiro de 2012

SINECURA: PROFESSORA DA SEDUC MORA NO AMAPÁ E RECEBE PELO MARANHÃO

A professora Maria Helena Pereira da Silva, matrícula 1716935 está lotada na Secretaria de Educação do Estado(SEDUC) e mora em Macapá, Capital do Amapá. 

A privilegiada trabalha no Tribunal Regional do Trabalho em Macapá. Quem seria o "Zé Padrinho"? Será que Bernardo Bringel facilitou a disposição da professora?

Qual seria o fundamento de colocar a disposição do longínquo Estado do Amapá uma professora do Maranhão? Sombram docentes a ponto de disponibilizá-los?

Esta é mais uma sinecura patrocinada pelo governo do Maranhão. O Presidente da Assembleia ao ser flagrado em ato semelhante, justificou-o como ajuda humanitária.

E aí Bernardo Bringel, tu também vais me ameaçar de morte? O Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo fez tais ameaças quando denunciado pelo Blog de Cesar Bello.

No Maranhão de Sarney o errado é que está certo.

3 comentários:

  1. Anônimo23:04

    Pior que isso e essa IVANA COIVARA que recebe pela CAEMA e pela SEDUC. No final do expediente não fez nada nem por um órgão nem por outro. Alias, faz muito, o marido dela sabe né, comprou apt e carro zero para a rebenta estudar em minas gerais. Eta Maranhão sem porteira.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:59

    Anônimo posta mais informações sobre essa mulher ai,IVANA COIVARA, pois só publicizando ao máximo podemos desmoralizá-la, juntamente com a administração publica e fazê-los se envergonharem e alguém tomar alguma providência.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:24

    O César Belo parque falar dela, caiu nos encantos dos olhos verde$$$ da gestora. Duvido César se vc posta a verdade da SEDUC atual.

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...