25 de janeiro de 2012

SERVIÇO PÚBLICO VIRA FULERAGEM NO GOVERNO DE ROSEANA SARNEY

O Código de Defesa do Consumidor diz que o serviço público tem que ser contínuo(artigo 22). No governo de Roseana Sarney as prestadoras de serviço "pintam, bordam", inserem dados financeiros sem o consentimento dos consumidores,

As interrupções não resume-se a telefonia móvel ou fixa. A falta é generalizada com cortes no fornecimento de água e luz todas as semanas. As 14 horas desta quarta(25) comerciantes e moradores da Rua do Sol foram vítimas mais uma vez das infindáveis quedas de energia.

O Ministro das Minas e Energia, Edson Lobão é maranhense. O ex-Presidente da República e atual Presidente do Senado também é da terra de Gonçalves Dias. Parece que cada vez que eles ascendem aos mais altos cargos, o Maranhão cresce como rabo de cavalo(para baixo).

No PROCON o diretor tem o sugestivo nome de Camarão. Novo e cheio de coisas na cabeça é mais uma das amadoras indicações de Fernando Sarney.  É filho do ex-vereador "Fio" Camarão, outra descabida invenção de "Fefé".

Felipe  Camarão é complacente com as prestadoras de serviços, mas é Fernando Sarney quem cobra as duplicatas das multinacionais(OI, TIM, VIVO, CLARO), Bancos, CEMAR, Redes de Supermercados e tudo que dá lucro no balde. É assim que se financiária basquetebol com lucro.

3 comentários:

  1. César, procom do maranhão e merda, é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:05

    Salazar o pior é a escolha dos diretores do PROCON, sempre ligados a família Sarney.Porque será? Quem está financiando este time de basquetebol? O que existe por trás desta iniciativa? Eu não tenho dúvidas. Fernando Sarney é compulsivo. Um grande abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro César, veja como essa "imprença amilhada" do
      maranhão, segundo Ricardo Murad, estar se comportando, um cara ligou pra "sebinho na radio
      capital reclamando de um buraco, ele abri os migrofones e comessa largar o cacete no prefeito,
      em seguida liga um ouvinte dizendo fora assaltado no centro da cidade e que levaram seu carro e toda sua documentação e que não tinhamos segurança alguma, sabe o que aconteceu cortaram o
      ouvinte, ai ele na maior cara de pau disse, caiu
      a ligação. Rapaz eles estão amilhados realmente.

      Excluir