1 de janeiro de 2012

SEGURANÇA PÚBLICA : APESAR DAS DECAPITAÇÕES ALUÍ$IO CONTINUA NA MI$$ÃO

"O governo vem fazendo investimentos necessário para dar segurança ao nosso cidadão e com a entrega dos equipamentos esperamos que melhore ainda mais, a segurança em todo o estado"(Mito).

A verdade é que o número de homicídio quadruplicou. O aumento é de 367% o que demonstra a falta de "Política Criminal" adequada na prevenção e repressão dos crimes contra a vida.

As chacinas nos presídio de São Luís e Pinheiro não deixam dúvidas quanto ao desleixo na ressocialização dos criminosos. Não existe nada que se possa enumerar como positivo no sistema de Segurança Pública do Maranhão.

Me$mo a$$im Aluí$io continua na mi$$ão. Tem alguma coisa além de um ex-guarda-costas como Secretário de Segurança. E$$e algo é fácil de explicar, mas impossível de justificar a permanência de Aluísio Mendes.

3 comentários:

  1. Anônimo23:40

    É REALMENTE IMPOSSÍVEL EXPLICAR ESSE INDIVÍDUO NO COMANDO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA... SÓ NO MARANHÃO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Macabeu10:28

    Realmente, tem sentido, as secretaria que tem um suporte orçamentário elevado, como exemplo, Saúde, educação, infraestrutura e segurança a corrupção e roubalheira é explícita e ninguém toma providência no sentido de demitir ou prender os capachos, estão lá para surrupiar para os dono do poder. Como é feito a transação?, atravéz de licitação fraudulenta, aditivo e mais aditivo, o famoso prestadores de serviços, os terceirizados, geralmente as empresas estão nas mãos dos apadrinhados, os tios, amigos do irmãos e porai vai...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:29

    Amigo Cesar,
    Discordo do seu ponto de vista, Aluisio Mendes, tem sido sem duvidas o mais tecnico e conhecedor dos problemas da SSP, entretanto, diante de tanto descaso e pirotecnia de gestores anteriores, a bomba irá explodir nas mãos de alguém, e ele corajosamente está encarando o desafio.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...