10 de janeiro de 2012

SARNEYS ABANDONAM ELEIÇÃO EM SÃO LUÍS E PARTEM PARA INCRIMINAR O VICE

Sarney não ganhou qualquer eleição em São Luís durante 50 anos. Não seria na decadência que realizaria o desejo de meio século. Max Barros não se enquadrou no "perfil bandido" característico do grupo.

A "ORCRIM" propositadamente escolheu o Vice-Governador como ideal para disputar a Prefeitura. Ganancioso e sem qualquer escrúpulos não medirá consequências para ganhar dinheiro nas eleições de 2012.

A armadilha está preparada com doações de campanha e Caixa 2. Washington Luís não resistirá as negociatas. Será envolvido em crimes eleitorais. Perderá as condições legais e morais de continuar Vice.

Os Sarneys serão os principais beneficiados nas doações de campanha, Caixa 2 e com a desmoralização de Washington Luís . Distantes e expertises não aparecerão nas cenas criminosas adredemente preparadas.

Os Sarneys falsamente lamentarão o envolvimento do ex-quase-futuro Vice-Governador em crimes de abuso de poder econômico e tráfico de influência. O caminho para senatória de Roseana Sarney fica livre da Macaxeira.

Inviabilizar apoios ou pressionar outras candidaturas também estão no contexto. No entanto são objetivos secundários. Agora o que interessa é retirar Washington Luís da cadeira de Vice-Governador.

Voltarei as previsões após o desenrolar da trama em 2012. Lembro que em postagens anteriores, o Blog do Cesar Bello informava que a candidatura de Max era "Barro" na parede. Não grudou.

A candidatura do Vice-Governador Washington Luís Oliveira, o Macaxeira é sua própria forca. Do mesmo modo que seu expurgo da condição de Vice-Governador tranquiliza a sucessão de Roseana Sarney.


   
 

 

2 comentários:

  1. Macabeu10:50

    Estão preparando uma "cama de gato", para o PT de Macaxeira, já que oligarquia não ganha mesmo em São Luis, não custa nada fazer-lo como "boi de piranha", a nódoa da oligarquia não quer entregar o governo para o vice em 2014, quer é gente da cozinha deles, para Rosengana sair tranquila para disputa do Senado, Macaxeira não inspira confiança e com o governo na mão Roseana se sente bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. A soberba e a ganância quando se fundem dá no que dá: cegueira total. O Macaxeira vai cair nessa sem avaliar as consequencias. É tudo que "os seus amigos" querem. Se bem que em matéria de amigos entre o PT e o grupo Sarney não há nenhuma diferença prática, ambos utilizam dos mesmos modus operandis do engodo, da fraude e das trapaças. Vai ser uma briga de cachorro grande, embora contaminados pelos vírus da traição.

    ResponderExcluir