27 de janeiro de 2012

SÃO LUÍS ELEIÇÕES 2012 : ESSA SARNEY NÃO TIRA O PT VAI ESCOLHER BIRA

Sarney já recomendou ao departamento de maldades do grupo, antecipar-se as prévias que escolherá o candidato do PT á Prefeitura de São Luís em 2012. Amanhã o partido define se a escolha acontece entre os delegados ou com a participação de todos os filiados  

A disputa no Partido dos Trabalhadores tem três pré-candidatos. Bira do Pindaré e José Carlos são escolhas originadas dentro do PT. Washington Luís Macaxeira é o que se chama no Maranhão de sarno-petista. Fede é tem a catinga da família Sarney.

A tendência é a participação de todos os filiados na escolha do candidato a Prefeito de São Luís em 2012. Os sarno-petista trabalham a decisão da escolha pelos delegados. Como número de delegados é menores fica mais fácil de controlar e cooptar.

Ricardo Murad já disponibilizou para a pré- candidatura de Macaxeira importantes setores na Saúde. Os cargos devem funcionar como chamariz para os destituídos de caráter, que esperavam a oportunidade para acomodarem-se no colo dos Sarneys.

Seja qual for o critério essa Sarney não tira, o PT vai escolher Bira. Vamos participar do evento que pode pela escolha realinhar-se na espera da chegada só segundo sol. O sol tem o sentido de iluminar e não de absolutizar. 

Um comentário:

  1. O PT do Maranhão, menos Dutra e Bira, está ferrado com as inicias JR(José e Roseana),
    "AGORA QUE EU QUERO VÊ SE CORO DE GENTE É
    PRA QUEIMAR" eita gente sem vergonha!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...