31 de janeiro de 2012

ROSEANA VAI À ASSEMBLEIA, MAS EXIGE AUSÊNCIA DO BLOGUEIRO CESAR BELLO

A governadora Roseana Sarney confirmou presença na quarta(1) na solenidade de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa. Como uma musa do "pop star"  fez algumas exigências ao Presidente da Casa.

Entre as solicitações de Roseana Sarney o credenciamento dos jornalista, radialistas, apresentadores de televisão e blogueiros. Até aí tudo tudo estaria dentro do padrão e das formalidades de praxe.

Ocorre que a Secretaria de Comunicação do Governo(SECOM) em atendimento ao pedido da governadora vetou a participação do blogueiro Cesar Bello no evento. 

Roseana Sarney teme oportunizar ao blogueiro condições de lhe questionar de forma direta, franca, objetiva e opinativa. Na última ocasião no Palácio dos Leões a "saia justa" focou a Segurança Pública.

Preço e destinação do Helicóptero EC-145(15 Milhões), ausência de "Politica Criminal" foram duas perguntas sem respostas.  A partir daí Roseana Sarney proibiu o blogueiro de entrevistá-la.

O resultado veio com a acusação de patrimonialismo  diante do uso da aeronave pelo Senador Sarney. De resto o caos na Segurança Pública, com São Luís inclusa entre as Capitais mais violentas do mundo.

A análise crítica serve para reflexão dos governantes. Sem críticos e só na companhia dos bajuladores, este será o pior governo para a vida e morte dos maranhenses. Eu até acreditei no agendamento de entrevista.

4 comentários:

  1. Cesar, para os que vivem imerso na ilusão encarar a verdade é um terror.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ver o lado bom das coisas. Significa que vc tá poderoso. Tem bala na agulha. É uma voz importante que não pode calar. Bravo!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:55

    TU TE ACHAS... QUEM TU ÉS PARA INTIMIDAR UMA GOVERNADORA?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:21

    Você não passa de um blogueiro de quinta categoria que se vende por qualquer ninharia para espalhar inverdades sobre pessoas de bem.

    ResponderExcluir