19 de janeiro de 2012

ROSEANA EM PARIS: ESTÁ TODO MUNDO AQUI, MENOS RICARDO QUE ESTÁ EM COROATÁ

Roseana Sarney a pretexto do aniversário do maridão Jorge Murad botou "o pé no jato",  como diz a biba de duas letras. Na realidade a Sarney foge da repercussão negativa que pode advir com o despejo dos moradores do Vinhais Velho.

Quando essa infeliz aparecer o prazo de 5 dias para impugnação estará vencido. Caso o juiz da 4a Vara entenda pertinentes os valores auferidos em avaliação do governo poderá requisitar o auxílio da força militar para cumprir o despejo.

Quem está na cadeira da governadora "todo torto" e com o "braço de radiola" é Washington Macaxeira. Será que com um desgaste desse tamanho tem ainda quem acredite na candidatura do ex-quase-futuro Vice-Governador.

Roseana Sarney e Jorge Murad jantam na sexta(20) em "petit comité. A caravana precursora estava em Paris desde a semana passada. Na chegada  do casal real "Pergera" se desmanchou- "Estão todos aqui!". Roseana fazendo o sinal da cruz emendou- menos Ricardo que está em Coroatá.   


2 comentários:

  1. Anônimo23:18

    Gostaria de telefone para denuncias

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:10

    Os telefones para denúncias são 88893120 ou 82252120 o DDD de ambos é 098. Um grande abraço e será um prazer divulgar suas informações.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...