4 de janeiro de 2012

ROSEANA COLOCOU PANOS QUENTES NA AUDITORIA DE WASHINGTON RIO BRANCO

A Controladoria do Estado realizou auditagem na Secretaria do Meio Ambiente na gestão de Washington Rio Branco. O ex- Secretário da SEMA é filiado e apadrinhado no PV de Sarney Filho.

O resultado é "madeira de dar em doido". As informações são de fontes ligadas ao "meio" e ao "ambiente". No relatório dos auditores a SEMA virou SENA. Em pouco tempo foram devastados milhares de milhões.

Parte dos "milhares de milhões" foram pagos em pedágio ao "chefe-verde-maior". O pedágio garantiu as imunidades sob o manto verde da "maninha". O "Deputado Jabota" escondeu a grana no casco.

Assim é que caminha a corrupção dentro do governo.Um rouba e o outro vigia. Depois eles se reúnem para investir em coisas limpas. Se fizer um filme não roda, pois só tem "mocinho", ninguém quer ser bandido. 

Passaram a informação para um blogueiro "caridoso", mas não é que ele foi negociar o "abafa" com "Deputado Jabota". Aqui não tem essa conversa de abafa ou abafador.  


6 comentários:

  1. Anônimo13:47

    Quem é o deputado Jabota????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:38

    na verdade a gestão de rio branco na sema-ma foi um rio de corrupção mantido por favorecimentos sobre os quais estaria disposto a falar o proprio rio se o azucrinarem. otelino é centavo se comparado a r.branco e tem figurões dep beneficiados. mas os pipiraspretas tão sabendo de tudo e ..... na secr de indust

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:59

    no iterma e na secret de ind e comercio os relatorios feito por auditoria séria a mando de roseana desde o gov jackson ate recentemente ela jogou no lixo porque ha varios beneficiados com a corrupção praticada por pessoas nesses orgãos do governo. tem ate um exonerado da sinc que exigiu voltar e esta na secret das cidades depois de ameaçar nominar favorecidos dignatarios do governo rosengana, a mais nova pinoquia na visão do eleitorado maranhense

    ResponderExcluir
  4. Pedro-maioba17:05

    Drº Cesar Bello
    Sou morador da comunidade do Sitio Grande, uma estrada que liga a maioba ao maiobão, estamos assistindo uma degradação ambiental e não podemos fazer nada porque quem esta fazendo é o vereador Alderico Campos ( presidente da câmara de vereadores). O cara está invadindo e amurando diversos terrenos e nem o município e nem a secretaria de estado de meio ambiente não fazem nada, já matou diversos pés de Buriti e juçareira, já aterrou metade do rio,pedimos que o senhor venha fazer uma visita ao sitio grande para depois levar ao conhecimento das autoridades competentes.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:00

    Caro Cesar Bello,
    Leio seu blog todos os dias em meu trabalho, seria de bom tamanho verificar esse fato com mais profundidade com o próprio RIO BRANCO, nosso ex-professor do CEUMA, meu e seu, que tem muito zelo e respeito por tudo aquilo que faz. Pelo que conheço e acompanho dos bastidores políticos, a matéria do Luis Cardoso não tem nada haver com a SEMA, a não ser as licenças dadas para a construção das casas de Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:25

    Cesar, se vc for a fundo nessa investigação da secretaria das cidades do poderoso Filuca e dos Mendes, não vai ter depósito para tanta nitroglicerina. O rombo dos cofres desviados do PAC e outras fontes para a campanha da princesa Vitória, é muita grana meu filho. Até aquele assalto que a princesa foi vítima na baixada foi tudo cena, logo em seguida abriram duas lojas na Avenida dos Holandeses. Procura os documentos que Zé Arlindo deu para a PF e verá.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...