16 de janeiro de 2012

"ROSE TIRIRICA": DELEGADA GERAL DEVE ASSUMIR A SEGURAÇA PÚBLICA

O nome da Delegada Geral Maria Cristina Resende Menezes está em alta na Segurança Pública. Ficou insustentável a permanência de Aluísio Mendes no cargo depois da repercussão internacional da violência na Capital.

Maria Cristina Resende Menezes conta com o apoio do Vice-Governador Washington Luís, do empresário Fernando Sarney, dos delegados de Polícia e demais operadores da segurança Pública no Estado do Maranhão.

Fica pendente a outra ponta representada pela Administração das Penitenciárias. Sérgio Tamer chegou ao cargo por injunções políticas. A inaptidão promove a falta de controle "intra muros" no Sistema Penitenciário em todo Estado.

Elias Orlando Filho e o vereador Junior do Mojó investigados e monitorados, conseguiram de forma misteriosa escafederem-se sem deixar pista para a Polícia Civil. Até hoje Aluísio Mendes não se pronunciou sobre a "fuga".

Valdinar Lindoso Ferreira, o Motoboy e João de Elza deram a "Elza" em Sérgio Tamer. O Secretário de Administração Penitenciária inaugurou sistema de monitoramento eletrônico. Quem faturou foram os empresários do ramo.

Chega de fingir que não tem solução, que não tem quadros e outras baboseiras do tipo. É preciso coragem, determinação e honestidade nas escolhas. Não deu certo muda, o que não pode é continuar como está "Rose Tiririca".

Vai-se a incompetência ficam os anéis. Vamos ver se vinga e dá certo. Pior do que está não fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...