7 de janeiro de 2012

RICARDO ENGANA TROVÃO E USA EX-GENRO GALHUDO COMO LARANJA

Ricardo Murad volta a "aprontar" em família. O fato envolve o patrimônio do falecido genro, Vitor Dias Trovão, pai de Teresa Trovão Murad. Ricardo Murad casou com Teresa Trovão de "olho na boutique dela".

Na década de 70 a família Murad estava falida. Tratou então o velho Jorge Murad de unir os filhos aos clãs então poderosos. Juntaram-se fome e vontade de comer. Quem ficou faminto foi o povo do Maranhão.

Jorge Murad Filho casou-se com Roseana Sarney e Ricardo Jorge Murad, conhecido na época por "Javali" devido a feiura, "contraiu núpcias" com Teresa Trovão, filha do rico empresário e pecuarista Vitor Trovão.

Vitor Trovão, o Vitão foi quem colocou Ricardo Murad no mundo político, dando-lhe o primeiro mandato de deputado estadual. Sarney o projetou guindando-lhe a Presidência da Assembleia Legislativa.

Ingrato e traiçoeiro, Ricardo Murad, traiu aos padrinhos políticos, que lhe facilitaram recompor o patrimônio financeiro da família. Ganância e sede de poder progrediram a psicopatia que lhe acompanha desde o parto. 

Usurpou o mandato de deputado federal e a Prefeitura de Coroatá de Vitor Trovão. Quis passar como um trator por cima de Roseana Sarney e do irmão Jorge Murad, sobre os quais proferiu impropérios impublicáveis.

Rompeu com os Sarneys por interesses contrariados. Vestiu-se de oposicionista enganando a tudo e a todos. Usou e abusou neste período de Coroatá como feudo.  Agraciado financeiramente voltou ao colo de Sarney.

O desalmado não respeitou nem o local aonde foi velado o corpo de Vitor Trovão. Usou o ex-genro e Prefeito de Alto Alegre, Liorne Branco, como laranja para comprar a preço de banana a "Fazenda Jordão".

A transação foi inescrupulosamente registrada em São Luís, sorrateiramente no Cartório de Alvimar Braúna. A venerada "Fazenda Jordão" foi adquirida por um valor bem menor do que avaliada oficialmente.

 Ricardo Murad não é para se ter dentro de casa.

Um comentário:

  1. Anônimo04:46

    ESSA FAMILIA NÃO BRINCA EM SERVIÇO..TUDO É PLANEJADO COMO UMA VERDADEIRA QUADRILHA DE GANGUESTER , VEJAMOS . ROSEANA SARNEY CASOU CO JORGE MURAD ,FERNANDO SARNEY COM A IRMÃ DE JORGE TEREZA MURAD , IVAN SARNEY NA CASOU E TEM UMA FILHA COM A HERDEIRA DE JOSÉ MURAD MARIA EUGENIA MURAD ,A FILHA DE FERNANDO SARNEY ANA CLARA CASOU COM BRUNO DUAILIBE , PRIMO LEGITIMO DOS MUDAD ,EDUARDO LAGO EX DONO DA FABRICA DA COLA JESUS E MILHONÁRIO CASOU COM ROSA MURAD ,E POR AI VAI A NOVA GERAÇAO CONTINUA OBEDECENDO A ORIENTAÇAO DE MANTER A FURTUNA UNIADA... RTÁ MARANHÃO !!!!!!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...