1 de janeiro de 2012

RETROSPECTIVA: MITOS E VERDADES DE ROSEANA SARNEY EM 2011(PARTE I )

Sobre o governo :

"Este será o melhor governo da minha vida" (Mito) .

A verdade é que o atual governo da Sarney, tem sido o mais pródigo em desvios nos últimos 100 anos. Roseana em conluio com os Murad estão dilapidando os cofres públicos. Eles sabem que a mamata de 50 anos está chegando ao fim. 

Roubam de "mão grande" temerosos do futuro. Nenhum deles nunca colocou um prego em uma barra de sabão. Não sabem viver de outra forma, senão roubando o que é do povo. Resumindo: Roseana Sarney rouba agora, mais do que nunca, para garantir as futuras gerações Sarney/Murad.


2- Do Secretariado:
"Com esta reforma aumentam o controle da gestão pública, o equilíbrio das contas,a observância do orçamento, a eficiência da administração e o privilégio que se vai dar as atividades fins" (Mito).

Foram nomeados para as Secretarias de governo com o maior volume de recursos os "domésticos". Ricardo Murad, Olga Simão, Aluísio Mendes, Sérgio Macedo entre outros negociaram propinas em 2011 com o aval de Roseana Sarney.

Da mesma forma que o pai, Roseana Sarney fica protegida pelo silêncio da ORCRIM, mas através de terceiros é a principal beneficiada do "Propinoduto" instalado na administração pública, durante o atual governo.

É "sem sombra de dúvidas" o governo mais corrupto dos últimos 100 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...