6 de janeiro de 2012

QUE TAL UMA CPI PARA CAEMA? AONDE FORAM PARAR OS MILHÕES RECEBIDOS?

Diz o ditado "que todo bom cobrador é péssimo pagador". Ricardo Murad é o exemplo cuspido e escarrado do dito. Cobra de tudo e de todos, mas não faz nada além de promessas não cumpridas.

Mesmo assim o salafra acha-se no direito de ocupar as redes sociais para cobrar o destino dos recursos públicos. Logo ele envolvido em desvios, fraudes e falcatruas mesmo antes de entrar na vida pública.

Ricardo Murad na função Secretário de Saúde tem a CAEMA sob a direção. Em mais uma fanfarrice prometeu em 90 dias após assumir a SES, que o problema da água estaria resolvido definitivamente.

O problema da falta de água perdura até hoje, com o agravante aumento de 80% no valor das tarifas. Mas esse "cara de barata branca" não se emenda. Perde tempo procurando  nos outros o que sobra em si.

Falta autoridade moral, competência administrativa para este salafra. Há mais de trinta anos, Ricardo Murad participa da vida pública dela tirando proveito.  Durante esse tempo coleciona crimes e mandatos.

Vendeu terreno invadido por preço astronômico ao então Prefeito de São Luís, Mauro Fecury. Recentemente foi pilhado alugando  prédio de propriedade da família Murad para a Secretaria que dirige.

Responde a inúmeros processos por desvios de dinheiro público, conseguindo "travá-los" com ajuda de togas "travessas", que se penduram como papagaios nos ombros da governadora em inaugurações.

Roseana Sarney deveria nomeá-lo "Dispensador Geral do Estado", pois na SES foram dispensados quase um bilhão em licitações.  O Maranhão tem destas coisas, contratam para cobrar quem não gosta de pagar.

Que tal uma CPI para verificar a aplicação de R$ 230 Milhões em convênios na atual gestão da CAEMA? Qual a participação de Ricardo Murad na manipulação destes recursos?


5 comentários:

  1. Macabeu09:04

    Essa CAEMA, é um esgoto a céu aberto, um antro de corrupção, enricou muita gente e não aconteceu nada, nada com esses ladrões,os rico não precisam da água da CAEMA, ou eles furtam ou então tem poço arteziano em sua mansões para abastecer suas picinas para adultos, velhos e crianças. Temos que barrar a iniciativas destes ladrões do governo mais corruptos do Brasil, dando todo o nosso apoio para os que está lutando contra este aumento libidinoso. planejado nos porões do Palácio dos Leões para saciar a ganâncias por dinheiro do chefe maior da CAEMA, o salafrário Ricardo Murad.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Filho11:27

    E aí Deputado puxa-saco Roberto Costa, o que tu tens a dizer sobre essa esculhambação na CAEMA???, onde foram parar os R$ 255 mi que a Rosengana tomou emprestado em 2009 a pretexto de regularizar o abastecimento de água na ILHA e o dinheiro sumiu e nada foi feito??? e agora, tu vais defender uma CPI???!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:33

    Cuidado César, aí vc esta indo longe demais. Esqueceu que a diretora financeira da CAEMA. e a poderosa IVANA COIVARA? Assim vc vai perder sua boquinha com ela, pois já e de todos sabido que vc recebe um soldo dela. A prova e que ta pianinho e não fala mais da SEDUC. cuidado com a poderosa IVANA, ela já contou para todos o valor q ela te dar mensalmente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:58

    Rapaz eu nem sei quem é Ivana com Vara ou sem Vara. Nunca recebi um centavo na secretaria de educação ou qualquer outra. Agora quem procurar os serviços do blog e pagar tem recibo. Mas eu não vendo minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:24

    Esta Ivana Coivara é a esposa do Turco aproveitador dos recursos do estado e "testa" de Fernando Sarney, de nome Joaquim Haickel? Se for ai então tá tudo em casa

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA