3 de janeiro de 2012

QUANDO A JUSTIÇA PASSA A SER JOÃO ALBERTO, RESTA POUCO DO JUDICIÁRIO

São João do Paraíso vive os tempo do Caju. Explico: A Câmara de Vereadores do "próspero" município realizou eleições para a Presidência da Câmara, elegendo Evaires Martins do Vale, a Eva Caju.

São João é um Paraíso para aventureiros políticos. Até bem pouco tempo era administrada por Raimundo Galdino Leite, o Boca Quente. O ex-Prefeito caiu na "Bolsa dos Agiotas" e terminou preso pela Federal.

Com a queda de "Boca Quente" assumiu o Presidente da Câmara, Sebastião Rocha dos Santos, o Dão. Dão seguiu o mesmo destino de Boca Quente, assumindo Edelmi Aguar, o Edelmi Areno.

Com a eleição ocorrida na tarde de ontem(2), Eva Caju foi sufragada Presidente da Câmara de Vereadores e consequentemente Prefeita do Paraíso dos Boca Quentes, Dão e outros "Ladrão" .

Mais importante do que qualquer decisão judicial é o "parecer" do senador João Alberto. O atual Secretário de A$$unto$ especiai$ foi procurado por "Boca", Caju, Dão e outros ''Drão". 

João Alberto não deu "posse política" a Eva Caju, reconsiderou a decisão da desembargadora Raimunda  Buna que  judicialmente reconhece Evaires Martins do Vale Prefeita de São João do Paraíso.

Segundo o Blog da "Nega Fulô", João Alberto classificou a decisão da desembargadora como "loucura inexistente". Quando a Justiça passa a ser João Alberto, resta pouco da independência dos Poderes.

Guerreiro Junior está ausente do Maranhão. A viagem busca parceria com o Banco do Brasil para a construção da nova Sede do Poder Judiciário. Na volta é afiar a tesoura e cortar as asas e o bico do Carcará.

Um comentário:

  1. Anônimo17:00

    O Carcará em questão vive se metendo nos assutos dos municípios. Em Lago Verde, onde estimulou o vice a derrubar o titular e depois sugar os cofres públicos até a última gota, deixando a cidade sem governo e sem rumo, a população quase o linchou. Felizmente, fez-se "justiça" e o prefeito eleito conseguiu voltar ao poder. O estrago, porém, já estava feito.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...