16 de janeiro de 2012

PSICOPATA: RICARDO MURAD EXPÕE MENORES NO FACEBOK

Ricardo Murad usou as redes sociais novamente de forma incoveniente. O patife expôs duas crianças que precisam de alimentação especial. Até a noite de ontem(15) os nomes dos meninos permaneciam na mensagem. 

O caso envolve duas crinaças de 8 e 6 anos de idade que precisam de 30 latas de leite NEOCATE. O monstro colocou o nome do pai, o número do processo e a Vara em que correm as ações judiciais. Para completar desafiou a justiça.

"A Justiça mandou buscar e apreender 30 latas por mês para os dois menores. A Justiça não deferiu nenhum pedido de suspensão e reconsideração feito pelo Estado, e nem determinou ao menos a apresentação dos menores para avaliação com as médicas gastropediatras do programa, mesmo com toda a argumentação e provas apresentadas".

PAI (responsável): MARCELO PAIVA COELHO.
Um dos filhos, de 8 anos de idade, recebe 16 latas do leite NEOCATE mensalmente, via mandado judicial (Proc.7645/2004 – 3ª Vara da Fazenda Pública);
O segundo filho, 6 anos de idade, recebe 14 latas do leite NEOCATE mensalmente, via mandado judicial (Proc.2073/2006 – 5ª Vara da Fazenda Pública).

Em quem Ricardo Murad confia para comentar publicamente uma decisão judicial, expondo menores que necessiatm de alimentação especial. A família deve processar o Secretário de Saúde pelas descabidas declarações.

Os menores nasceram no Maranhão. Em nada implica se o médico dos mesmo é de outro Estado. A busca do especialista visa a solução do problema de saúde de forma definitiva, desonerando os cofres públicos do Estado.

Não se viu nehuma declaração de Ricardo Murad quando o EC_145 de 15 Milhões, foi justificadamente prestar auxílio as desabrigados no Rio de Janeiro. Agora discriminar e expor menores pelo fato do pai ser adversário político é coisa de psicopata.

Um comentário:

  1. Anônimo15:10

    Esse cara é um tremendo picareta, desafia a justiça ogoverno e todo um Estado , todos ficam calados obdecendo este ladrão.

    ResponderExcluir