26 de janeiro de 2012

PROCESSO DE CASSAÇÃO ROSEANA VOLTA PARA JUIZ CALÇAS CURTAS SÉRGIO MUNIZ

O blog do Cesar Belo informou nas primeira horas desta tarde(26), que o processo que pede a cassação de Roseana Sarney voltará as "mãos calejadas" de Sérgio Muniz. O TRE-Ma em Sessão Plenária decidiu durante a manhã neste sentido.

Dois juízes votaram contra o retorno dos autos a condução de Sérgio Muniz.Outros dois votaram favoráveis. Quem desempatou pró Sérgio Muniz foi o José da Fundação Sarney Sousa e Silva, aquele enrolado no desvios da verbas da Petrobras.  

A decisão avacalha ainda mais a Justiça do Maranhão. Sérgio Muniz é filho do sub-chefe da Casa Civil do governo de Roseana Sarney, Antônio Muniz. Fato suficiente para que o próprio Sérgio Muniz se desse por impedido na condução do rumoroso processo.

As mídia do Centro-Oeste, Sul e Sudeste destacam mais uma decisão "teratológica" dos Tribunais do Maranhão. Roseana Sarney estava guardada em Paris, mas com retorno da condução dos autos por Sérgio Muniz ela reaparece .

Desse jeito nem com reza Guerreiro!

2 comentários:

  1. Macabeu23:00

    Só resta dizer: é pura patifaria, coisa de muleques essa justiça, é porisso que ninguém respeita mais essa justiça capenga tutelada servil e subserviente…

    ResponderExcluir
  2. É a mais pura sacanagem, são todos subservientes, aduladores
    e indicados pela casa grande, a imprensa deles não deu uma nota, quando do caso Jackson qualquer movimento no processo
    era aquele carnaval, são palhaços!

    ResponderExcluir