21 de janeiro de 2012

PRIMEIRO VEXAME : CIDADE OLÍMPICA VAIA MACAXEIRA

O governador em exercício Washington Luís recebeu uma estrepitosa vaia ao visitar a Cidade Olímpica. Aos gritos os moradores perguntavam "Cadê a água Macaxeira, Cadê a água Macaxeira?".

Surpreso com a inóspita acolhida, Washington Luís limitou-se a responder com a voz anasalada- "Isso não é comigo gente. Ricardo Murad vai resolver". Nesse momento a vaia cantou, deixando Macaxeira mais pálido do que de costume.

O morador identificado como Pedro Guardiano gritava- "Washington essa tua história de campanha para Prefeito de São Luís é só para teus moleques passarem a sacolinha". O governador em exercício fez de conta que não era com ele.

Na comitiva de Macaxeira os Caridosos repetiam com as mãos nos bolsos- "Um por todos e todos por um". Esse é o primeiro vexame de outros que aguardam Macaxeira. Em cada bairro terá sempre cobranças neste sentido.

Isso é só o começo. O povo te aguarda junto com a tua corja de traidores. Rapaz aonde já se viu um cabra chegar do Ceará "arrastando a cachorrinha" para depois querer tomar de conta da cidade? Tem mais que vê espera.


 

3 comentários:

  1. Anônimo13:14

    Não esperava vir do blogueiro e eiva da xenofobia. O que há de mal em ser cearenses? Crítica ao político constrói. Xenofobia é defeito dos pequenos e dos que tem autoestima baixa. E pelo que vira até aqui vc náo me parecia possuidor desses adjetivos. Lamentável, meu caro! Assinado, cearense sem preconceito.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:19

    Pode-se não gostar ou não concordar com a postura e o ideário de um político. Mas xenofobia não engrandece. O que há de mal em nascer no Ceará? É defeito ser cearense? Poderia ter passado sem essa, Cesar. Xenofobia é próprio de quem tem autoestima baixa....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:11

    O problema não é ser cearense. A crítica é endereçada a Macaxeira pelo fato dele ser cabra ruim, falso e traiçoeiro.Se for cearense ou de qualquer lugar e comungar com Sarney tem que ir para o inferno.

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO