18 de janeiro de 2012

PREFEITO DE SANTA RITA MOSTRA QUE É POSSÍVEL AUMENTAR A ARRECADAÇÃO E CONSTRUIR COM RECURSOS PRÓPRIOS

O Prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo(PDT), comprova a possibilidade aumentar receitas e construir com recursos próprios.  O estímulo ao emplacamento aumentou em R$ 200 Mil Reais a arrecadação com o IPVA.

O dinheiro obtidos com o IPVA foi aplicado na construção de casas de alvenaria. No total são 2.500 edificações, 1.500 com verbas municipais e 1.000 com recursos da CEF, ao preço de R$ 4.000 (quatro mil reais) a unidade.

Arrecadação, destinação dos recursos, valores especificados por unidade com preço do metro construído fazem a diferença diante das fraudes e desvios generalizados quando o assunto é habitação popular.

A administração de Hilton Gonçalo é exemplo que a mídia oficial esquece de fazer referência. Doravante o Blog do Cesar Bello vai divulgar as realizações da forma transparente que caracterizou esta postagem.

Quem não deve não teme. Parabéns pela maneira objetiva de mostrar a gestão. Assim deveriam proceder os demais gestores. Não basta falar em transparência é preciso mostrar a aplicação dos recursos centavo por centavo.

Isso é para Jorge Murad e João Alberto não falarem mais asneiras do tipo " o povo gosta de morar em casas de palha". Talvez pelo nome de "murad" eles pensam que podem cercar tudo.


2 comentários:

  1. Gostaria de Parabenizar por esta matéria.

    E deixar meu comentário, dizendo que o Prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, tem uma EXCELENTE Administração, um orgulho para o povo de Santa Rita.

    As Casas com recursos Próprios o sonho de toda familia de ter um a casa, esta se realizando nesta administração.

    Outro Materia é sobre o Projeto Uca, Um computador por Aluno.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. todos os meses passo muitas vezes em sta rita, sempre indo de urbano santos a sls, infelizmente nunca tenho tempo de parar para conversar com as pessoas, mas é visível que ha algo positivo diferente naquela administracao municipal.

    ResponderExcluir