24 de janeiro de 2012

PLANTÃO DE CANDIDATOS DE SARNEY: MAX , WASHINGTON A PRÓXIMA É FÁTIMA TRAVASSOS

Roseana Sarney está doida para livra-se de Washington Luís. Articularam a candidatura desta besta para prefeito de São Luís. O verdadeiro objetivo é ejetá-lo da vice-governança. O "ego de baiacu" e a ganância de Macaxeira facilitam o desejo da "Sarna". 

Foram convocados jornalistas, radialistas, apresentadores e blogueiros para mais uma tentativa de inflar outra candidatura sarneista. A tarefa é bem mais difícil do que a tentada com Max Barros. Washington Luís Macaxeira nem maranhense é.

Mas a ordem é botar Macaxeira na mídia. Os mais apaixonados como " Luís Carido$o" cobram o engajamento na campanha de Washington Luís Macaxeira da classe política governista e do secretariado de Roseana Sarney. "Oxente!"

"Carido$o" é como os outros "vira-latas" basta jogar um pedaço de osso que eles abanam o rabinho. "Nega Fulô" dizia em postagens anteriores que a candidatura de Washington Luís Macaxeira não tinha "pé nem cabeça". Agora tem até carregador de bolsa.

Marcos D'eça foi outro que saiu de Max e entrou "N'eça". Sarará quer turbinar o lava-jato do "Coroadinho". Robert Lobato o dentuço conhecido por "Mônica" é um desprezível gorjeteiro que escreve a soldo de Washington Luís Macaxeira. 

Daqui a poucos dias Zé Raimundo manda beijos e carícias, Renato Sousa chama Washington Luís de "Macaxeirão" ou Canindezão, Helena Leite gritará "meu preto me ajuda a levantar Pindoba".  

O cearense Washington Luís Macaxeira, o piauiense Gilberto Lima, o brasiliense Chiquinho Escórcio, o paraibano "Garoto do Bigode", "Baiano", "Carioca" e todos os aventureiros que fazem da política meio de vida, "se dão é de bem" no Maranhão de Sarney. 

Se Washington Luís Macaxeira não decolar, o que é o mais provável, só chamando Fátima Travassos para candidatar-se a Prefeita de São Luís. A dita não perde uma inauguração  Não é por falta de inaugurações que essa cambada não tem aceitação popular.

O que falta é liderança, folha de serviços, compromissos com a população. O cara chegou ontem no Maranhão "puxando a cachorrinha". Agora quer ser o Prefeito da Capital. Eita Maranhão bom para os aventureiros.

Nem ele mesmo se aceita. A vergonha vem da traição. Washington e outros sarno-petista tentam justificarem-se com um "Projeto de Poder". Agora o que o povo ganha com esse projeto que é pessoal. Nada.
 


3 comentários:

  1. José Raimundo, do MATV, dá ratada e afirma em vídeo que prefeito cassado não recorreu de decisão no TSE para não continuar ocasionando custos para cofres do município. www.urbanosantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro César, é o contrário, a cachorrinha que vei puxando o dito cujo, eita povo sem vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:38

    Jabá estragado da indigestão, pra quem compra e pra quem vende...

    ResponderExcluir

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...