5 de janeiro de 2012

"PIRSIGUIÇÃO": PARA CADA PONTO DE CASTELO UM "CONTO" DOS SARNEYS

Perseguição e obsessão andam juntas e de mãos dadas. Que diga João Castelo que a cada ponto marcado na administração é vítima de um conto da mídia cachorra de Sarney. O comportamento doentio, antipático merece repúdio.

João Castelo desenvolveu um programa de asfaltamento "nunca dantes" visto em São Luís. Da periferia aos centros urbanos asfalto de qualidade foi implantado. O inverno se aproxima como teste eleitoral para obra de recuperação asfáltica.

A mídia cachorra da "Sarna" não divulgou o fato positivo na administração de João Castelo e favorável as comunidades ludovicenses.  Nem de longe percebe-se resquícios da imparcialidade e neutralidade essenciais ao desempenho do jornalismo

Ao contrário repercutem de forma leviana e irresponsável que o "Prefeito movimentou irregularmente R$ 58 milhões de convênios que deveriam ser usados na construção de viadutos e na recuperação asfáltica de São Luís".

Será que a "pirsiguição" é tamanha a ponto de produzir cegueira na extensão da cidade? Ou além de não divulgarem os trabalhos de recuperação asfáltica querem transformá-lo em crime? É crime promover melhorias na cidade?  


2 comentários:

  1. Macabeu19:48

    César, Notícia importante, Denúncia também, estive hoje pela manhã no HOSPITAL DO SERVIDOR DO ESTADO, aquele nos confins meridional da ilha, estrada da Mata,a coisa está é preta, lá pras banda do HOSPITAL DO SERVIDOR DO ESTADO, o HOSPITAL SÃO LUIS, pense numa zorra aquilo lá, meu amigo, pense numa bagunça, aquilo ali está muito esculhambado! o espaço existente logo na chegada, para atender o servidor é exíguo, com um monte de atividades, marcar consulta, atendimento, reclamações, remarcar, uma verdadeira balbúrdia. Roseana quando pensou mudar o Hospital do Servidor para aquele fim de mundo, passou primeiro pelo inferno, para mandar tudo para alí, meu Deus!!! Um calor dos inferno, não tem lugar pra todos, é gente em pé, gente com crianças, gente reclamando, xingando, outros sugerindo que o povo vote de novo em Rosengana ou outro candidato que ele mandar!
    Outros sugerindo que Rosengana não que ver pobre pras banda do São Francisco, onde fica o antigo HOSPITAL DO IPEM, que era do servidor e foi vendido ou dado de graça para os empresários. Os ônibus que fazem linha para aqueles confins, são todos velhos, sujo e fedorentos, pense numa coisa estragada, aquilo ali é muito longe, bairro pobre, ruas estreita e mau cuidado, um monte de desocupados zanzando pelas ruas, o povo com medo de ser assaltados, cruz credo!, o servidor do Estado está revoltado com esta Roseana e principalmente com seu cunhado Ricardo Murad que faz o que bem entender neste desgoverno, que é um consórcio entre as familia Sarney e Murad!!!.
    Eita povo sem sorte o Maranhense!!!

    ResponderExcluir
  2. César, os "amilhados", são como diz Ricardo Murad, Gilberto Lima, Zé Machado, Andre Martins,
    Jorgr Aragão e Geraldo Castro.

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...