10 de janeiro de 2012

PINHEIRO: O POVO CHAMA A ALIANÇA DO PMDB(FILUCA) COM PT(CESAR SOARES) DE MERGULHO OU MISTURA DE MERDA COM BAGULHO

O povo de Pinheiro não perdoa a ingratidão de Sarney . O município deu tudo a José Sarney que mesmo como Presidente da República não enxergou seus conterrâneos.

Pinheiro sofre há 50 anos com Manecos, Dedecos, Filucas e outros espertos. Agora para infelicidade maior da população pinheirense estão reeditando a política de alianças entre PMDB e PT.

Os moradores já batizaram a união de Filuca (PMDB) com Cesar Soares (PT) de "mergulho". Dizem que é a junção de merda com bagulho. Pinheiro como outros municípios do Maranhão sofrem a escassez de lideranças.

Olha aí. Delícia, delícia. Bebem, comem, dormem as custas do povo pobre das cidades do Maranhão. Esse bando de safados merecem o repúdio total dos eleitores em 2012.
 

   

3 comentários:

  1. Macabeu19:02

    César, segundo informações abaixo, partiu de Fábio Godin, ele tem quer demitido
    Se esta idéia destrambelhada do desconto em folha, dos Servidores Aposentados e Pensionista do Estado, partiu deste FÁBIO GODIN, ele está pedindo pra sair, ele deve está com saudades dos conforto e mordomias do suntuoso Senado Federal, é o que dá entender, só tendo uma mente doentia, para pensar desta maneira. Que maneira mais bizonha de arrecadar recursos? dos pobres aposentados e pensionista, aonde já se viu isso?, esse playboyzinho tem que ser chamado pelo beiço, para dar explicação desta atitude nefasta, se ele quer ir embora, que use a diplomacia e peça pra sair, não tomando medidas precipitadas e irrelevante. As manifestações já estão marcada dos Servidores Aposentados e Pensionista o Sindicato dos Professores, para a retomada do HOSPITAL DO IPEM nas próxima semana, que é dos servidor Estadual, e não pode ser entregue de mão beijada para a iniciativa privada, o único bem dos funcionários público. Que fique o alerta a governadora, corte as asas dos seus auxiliares que querem por os pés diante das mãos tornando mais desgastante, “O pior governo da vida dela”

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:32

    Cesar,
    O seu blog sim é que é um "mergulho", pois você é uma pessoa deplorável, que gosta de denegrir a imagem dos outros. Vc escreve sem nenhuma preocupação com a ética jornalística. Seguramente, você será um campeão em responder a processos por danos morais, prepare-se.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:55

    Rapaz o que tu chamas de ética jornalística? A verdade é que a aliança entre os dois Filuca e "Biluca Soares" é quem representa a falta de ética. Se tu pensas em me amedrontar perdes teu tempo sejas tu filiado a Filuca ou Biluca Soares.

    ResponderExcluir