12 de janeiro de 2012

PERMANÊNCIA DE ALUÍSIO MENDES TRÁS DE VOLTA A PISTOLAGEM AO ESTADO

Em menos de 4 dias a pistolagem fez 3 vítimas no Maranhão. Os empresários Chico Rio Grandense, José Mauro Alves de Queiroz e José Queiroz Filho foram mortos a tiros por pistoleiros até agora não identificados.

A onda de crimes por encomenda volta de forma avassaladora ao Maranhão. A permanência do Secretário de "Insegurança Pública", o almofadinha Aluísio Mendes estimula a ação dos facínoras.

A bandidagem tomou conhecimento da falta de comando, competência e preparo do Secretário de Segurança. Este decisivo fator impede a execução das "Políticas Criminais" de prevenção e repressão aos crimes.

Inexplicavelmente a governadora do Estado, Roseana Sarney, mantém Aluísio Mendes e Sérgio Tamer a frente das importantes pastas. Estes "Bananas de Pijamas" não tem a menor noção de Segurança Pública .

B1 e B2 foram escolhidos por critérios domésticos e políticos. Tais fatores trazem consequências na administração da Segurança Pública e população carcerária. Crimes e fugas marcam os dias atuais.


2 comentários:

  1. Anônimo12:01

    POR QUE O GOVERNO DO ESTADO, ROSA-ENGANA NÃO BOTA
    UMA PESSOA COMPETENTE PARA ESSA SECRETARIA,BOTANDO SEGURANÇA DE SARNEY, NÃO DÁ!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:09

    joão alberto saiu do senado com a garantia de assumir a segurança publica do maranhão. aluizio chegou a apresentar sua carta de demissão, avisando porém da publicidade de um relatorio sobre os ultimos 30 anos da pasta, o que fez roseana recuar. indo o carcará a extraordinaria secretaria de projetos especiais. então o aluizio é forte. tão forte que conta com a gratidão do zezarney pela não prisão com algema do fernando. entendeu meu caro cesar ????????

    ResponderExcluir

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...