12 de janeiro de 2012

"PÉ DE PANO" SE DÁ DE MAL: SECRETÁRIO PLAYBOY ENCONTRA DEPUTADO NA CAMA DA AMANTE

Secretário de governo conhecido pelas conquistas amorosas flagrou o deputado "Pé de Pano"  na cama da amante. Os dois são compadres de alma, frequentam os mesmos ambientes e para aqui, para acolá.

O Secretário playboy já vinha recebendo reclamações da amante que "I está pari". O deputado acostumado na vida de "pé de pano" insistia em traçar a amante do compadre Secretário Play.

Toda vez que os casais se encontravam deputado "Pé de Pano" pedia um "tiquinho de buça" para a amante do Secretário "Play". A insistência ficou insuportável na festa do DJ "Gueta".

Deputado "Pé de Pano" passou a mão na "buça" de "I está pari", tochado disse que "aquilo" estava mais inchado do que capô de Fusca. "I está pari" caguetou lá mesmo na festa do DJ "Gueta".

Secretário "Play" segredou no ouvido, autorizando a amante para marcar encontro as 8 da manhã desta quinta(12). O próprio apartamento do Secretário Play, em um condomínio de luxo serviu como alcova.

Deputado "Pé de Pano" tomou "banho de noivo" e se dirigiu ao condomínio. Autorizada entrada, pegou elevador e encontrou a porta do apartamento aberta. Dirigiu-se até a suite do Secretário Play.

"Em lá chegando" encontrou a porta escancarada e ouviu o barulho de chuveiro. Tirou a roupa, deitou na cama e ficou "armado" de "prontidão". Quando ouviu o barulho do box se abrindo, fechou o olhos na "espera" de "I está pari".

Ao abrir os olhos deputado "Pé de Pano" viu Secretário Play de olho arregalado e com um "Trezoitão" na mão". Secretário Play foi direto ao assunto: Rapaz, o que tú estas fazendo nú na minha cama ,as 8 horas da manhã?

Deputado "Pé de Pano" com medo da morte justificou ao Secretário Play:" compadre eu amanheci com uma vontade tão grande de dá, então eu me lembrei de você. Só você é "capaz de fazer" o serviço e manter o silêncio" .



4 comentários:

  1. Anônimo09:30

    BEBÊ DEGOLADO EM HOSPITAL DE CHAPADINHA CAUSA REVOLTA. (Blog Chapadinha Anuncios).

    A brutalidade causada pelo médico do Hospital das clínicas em Chapadinha (HCC) foi de grande tristeza e dor entre a população. Dezenas de pessoas foram ao necrotério do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) para ver com seus próprios olhos aquilo que jamais poderia ter acontecido: Um bebê com o pescoço totalmente degolado em 360º.

    D. Osmarina, avó, conta que sua filha estava muito feliz e não via a hora de receber Noé, seu filho que já era amado pelos seus dois irmãos antes mesmo de nascer. Tudo já estava previsto para que o parto fosse feito pelo Dr. Raimundo que a tinha acompanhado todo o pré Natal. Noé infelizmente estava mal posicionado na barriga da mãe e somente um parto cesário poderia resolver.

    O médico clíníco Dr. Sergio foi avisado através da parturiente e também da avó do bebê que ela não poderia jamais dar a luz de forma normal. Mas a tragédia aconteceu, não sabemos ainda detalhes, mas o que D. Osmarina relata é que o médico tentou sem sucesso forçar um parto normal sem nenhuma condição. Apenas o corpo do bebê foi expelido.

    A avó acredita que o médico cortou a cabeça do bebê rente ao pescoço e que após fez uma cesária apenas para retirar o crânio. Uma ACS que estava no necrotério revelou que nesses 8 dias, Noé não foi a primeira vítima, ela se prontificou em depois conceder uma entrevista no rádio e na internet para maiores detalhes sobre os constantes erros no HCC.

    Brevemente iremos procurar a mãe de Noé e fazer uma entrevista com áudio e vídeo com todas as informações.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:59

    PO CESAR É DE LAMENTAR UM COMENTARIO COMO ESSE NUMA MATERIA TAO HILARIA.
    NAO VOU COMENTAR E NEM ASSINAR, EM SOLIDARIEDADE. P-OIS O NOBRE DEVERIA TER MANDADO COMO MATERIA E NAO COMO COMENTARIIO.

    ResponderExcluir
  3. ÊITA BELLO, NO MARANHÃO SOH TU MERMO!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:30

    CUIDADO COM ARNALDO MELO, ELE VAI MANDAR TE MATAR. POSTA O COMENTÁRIO QUE FIZ ANTES...

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...