17 de janeiro de 2012

O GOVERNO DE ROSEANA CHEIRA PROPINA:LADRÕES AGEM A LUZ DO DIA

Roseana Sarney ao assumir o atual e último governo asssutou os colegas de "baralho". Com cara de brava prometeu "tolerância zero" com a corrupção. Hoje a frase provoca risos entre construtores, empresaários e prestadores de serviços.

A corrupção virou símbolo da administração da Sarney. Não existe setor na administração pública que por seus entes faça a prestação devida sem exigir contrapartida. A prática maquiada vem de cima para baixo.

A propina virou moeda de entendimento, estando presente das secretarias as penitenciárias . Fica difícil para a maioria dos profissionais liberais trabalharem dentro da malha institucional corrompida.

O pior é que a exemplo da governadora e secretários, agora até funcionários tercerizados adotaram a filosofia do "tolerância zero". A bandidagem acha-se tembém no "direito",  rouba e furta a luz do dia.

Virou "terra de Mãe Roseana". Secretário de Segurança é "Fina Estampa" e o de Administração de Penitenciárias de "Fino Trato". Estamos perdidos nas mãos dos bandidos.

Olha como essa moça foi encurralada no Cohaserma. Isso eles naõ mostram. É mais fácil enganar com "Big Brother".

2 comentários:

  1. Anônimo22:49

    Veja bem como estamos no tocante a segurança: Ainda esta semana no Cohafuma um casal de idosos, que costumava sentar-se na porta da casa ao fim da tarde, habito bem maranhense, foi assaltado por motoqueiros, que os colocaram para dentro de casa e levaram jóias e tudo o que foi possível levar. Isto tudo no " melhor governo da vida" da governadora

    ResponderExcluir
  2. Macabeu18:59

    César, o quêr qui houve!?
    Me sentei em frente ao -computa-, para digerir o vídeo "Ladrões agem a luz do dia", de repente está lá;
    ---Este vídeo foi removido pelo usuário---
    É o pior governo da vida dela, foi isso que ela quiz dizer?

    ResponderExcluir

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...