28 de janeiro de 2012

NOTAS BANDIDAS E CRETINAS

REPRESENTANTE CALADO 

Na reunião da "Candidatura Unificada" PT, PCdoB, PSB, PP, PPS foram representados pelos seus principais líderes. O PTC de Edvaldo Holanda que ora em nome da filha, filho, periquito e papagaio mandou o economista cujo nome justifica a presença.  

O ilustre representante do PTC foi o ex-Secretário de Administração de Luís Rocha, Milton Calado. Calado entrou mudo e saiu "mole pingando". Ainda tem dúvida que Roberto Rocha morde e assopra? É só esperar o "frigir" das eleições em 2012.


TADEU O "POPOZUDO"

Tadeu Palácio tem uma grande qualidade. É tolerante com as críticas. A imagem cativada traduz empáfia e soberba. Falta trabalho de marketing para mostrar o verdadeiro Palácio. Na prefeitura de São Luís ele chegou a anular contratos de forma pública.

Cito o caso do aluguel de imóvel no Filipinho de propriedade de Epitácio Cafeteira . Seria para abrigar os idosos. O preço era "astronômico" e beneficiava o aliado "amigo e irmão camarada". Foi "Cafifa quem puxou Tadeu pelas calças para o colo de "Zé Bandalha".

Na reunião da "Candidatura Unificada" Tadeu reclamou da inverdade publicada sobre o uso de silicone e botox. Como a região das nádegas fora citada, o blogueiro defendeu-se pelo impedimento de realizar os exames de "toque". 

Tadeu sorriu, mostrando a dentadura sob os efeitos do clareamento. Para a ironia destilada o pré-candidato saiu-se exemplarmente democrático e urbano. Já Arnaldo Melo prometeu me matar após deixar a Presidência da Assembleia. Torço por Max Barros.

FESTA DE HONOLULU LEVA BACANA A PENHORAR OS "OURO" NA CAIXA

Ontem estive no setor de penhor da Caixa Econômica Federal. Renovo todos os meses  o contrato para não perder "os dedos e os anéis". Conversávamos como de costume no dia 27 de cada mês eu, Juventino, Maria Capitulina e Eufrosina.

"De repente não mais que de repente" entra uma "socialaite" habitué da colunas de Pergentino Holanda(PH) e Nedilson Machado(NM). O risco que um corre no pau o outro corta no machado. Mas quando o assunto é "larjam"(dinheiro em Paris) ambos não fazem concesões.

A jovem madame guarda os dotes da princesa russa "Ana Catarina". Eu um emérito devedor fique "Gago" com a cena. Foi uma surpresa vê-la penhorando os "ouros" para participar do Honolulu e Ponto Com. Nada como um dia após muitos anos.

REUNIÃO DA CRETINA PARA ESCOLHA DA COR DO BIGODE

A Diretoria da "Cretina" reúne-se para escolher a cor do bigode para a safada. Tentamos falar com a infeliz depois da chegada de Paris. No entanto os "puxa" disseram que a viagem foi cansativa e parari parará. Queríamos saber sua opinião sobre a cor do bigode para o desfile.

Alguns acham que ela ainda é nova no "cirquito" da Madre Deus. Portanto cairá melhor um vistoso bigode negro. Outros defendem a coloração grisalha em razão da maisena. Esperamos a colaboração de todos. Mantemos o anonimato.

Como os terroristas atacaram o Blog mais uma vez. Os e-mail estão bloqueados, falta conexão do computador doméstico. Postamos de forma itinerante pela cidade. Ao avistar-me é só chamar. "João de Elza"  me erra. Atendemos pelos telefones 098(88893120) ou (098) 82252120. 

AGUARDEM A SEGUIR BOMBAS NA SEDUC E CAEMA

Um comentário:

  1. Anônimo20:45

    Cesar.

    Põe uma como bigode da CRETINA, uma bela ASA DE GRAÚNA, pois mais negra do que a GRAÚNA, só passado e o presente do ex presidente e que é mais perigoso, será o NEM ou o SARNEM.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA