14 de janeiro de 2012

"MINIEREFORMA"? NEGA FULÔ A SOLDO DE RICARDO MURAD ESPALHA DEMISSÃO DE 80% DO SECRETARIADO

O Blog da "Nega Fulô" anuncia uma "miniereforma" no governo de Roseana Sarney. De "Minie" só as orelhas de abano  ou a fantasia de "rata" que o blogueiro promete desfilar na "Bandida".

"Nega Fulô" a soldo de Ricardo Murad noticia a demissão e remanejamento de 80% do Secretariado de Roseana Sarney . O alvo mesmo é o Secretário Chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva.

Ricardo Murad não consegue digerir a influência positiva de Luís Fernando Silva. O pouco de crença que "o melhor governo" ainda possui vem de nomes como o epigrafado e Fábio Godin.

Roseana Sarney ao assumir prometeu um "choque de gestão". O que se vê é dispensa de licitação, filho de empreiteiro desfilando de Ferrari em São Luís e rasgando dinheiro em São Paulo.

Saúde, Segurança Publica são antros de corrupção e incompetência no governo da Sarney. Caso ela entregasse o primeiro para a Assembleia e o segundo para a Federal já estava de bom tamanho.  

Essa "Nega Fulô".

Um comentário:

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...