30 de janeiro de 2012

" MERCI BOCÚ E JENE CEPÁ " : ROSEANA VOLTA DE PARIS MUDA E SURDA

A governadora Roseana Sarney voltou de Paris muda e surda. Nada de declarações "bombásticas" ou coisa do gênero. A companhia de Jorge Murad implica em silêncio sepulcral.

"Boca fechada não entra mosca e não sai besteira, "mon cherri". Roseana sequer comparece as inaugurações organizadas por Ricardo Murad. A distância de Ricardo quer dizer "temporal".

Roseana Sarney teria avisado que doravante, quer governar sem influências domésticas. A saída de Olga Simão da Educação é uma simples demostração de que é possível melhorar o quadro.

Aluísio ingressou pelo mesmos critério do "ver se pega, para pagar". Interino como a Simão acumula desgastes sucessivos para o governo. Sua cabeça esta pendurada há tempo. Segura-se pelos fundilhos.

Ricardo Murad é "um mal necessário". Ele não entende absolutamente nada de Saúde Pública. A exemplo Aluísio e da Simão o produto tem prazo de validade que vence em breve.

Da França Roseana Sarney trouxe apenas "Merci Bocu"(Até Mais Ver)  e Jene Cepá"(Sei lá). Na quarta(2) na abertura dos trabalhos na AL espera-se o tom do governo em 2012.

Fica difícil justificar uma saída a francesa para os dois últimos remanescentes(Aluísio Mendes e Ricardo Murad) da cozinha da família Sarney.  Por outro lado não dá para fazer omelete sem quebrar ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...