10 de janeiro de 2012

MATEMÁTICA E ESCÂNDALOS PETISTA PODEM ENFORCAR VICE NA PROVETA

Nem mesmo os blogueiros "borra-botas" e "cheira sungas" enxergam viabilidade na eleição de Washington Luís à Prefeito de São Luís.  O objetivo real da "Sarna" é apear Macaxeira da cadeira de Vice-Governador.

Pesquisas encomendadas a Duda Mendonça revelam que o "Fator Sarney", inviabiliza qualquer candidatura em São Luís. Portanto, a candidatura tem como escopo expor Washington Luís, retirando-lhe a condição de Vice.

Petistas de coturno alto dizem que a candidatura de Washington Luís não sai da proveta. Tal qual Max Barros, o Vice-Governador cumpre missão temporária e sem a mínima perspectiva de vitória.

Ocorre que antes, durante e depois das eleições de 2012, a Macaxeira vai ser descascada, cozida e frita publicamente. A matemática petista não lhe ajuda conforme anexo abaixo, mas o poder de Sarney decide.

Nas próximas horas devem começar a pipocar as ligações perigosas de Washington Luís com o submundo petista. Segundo fontes as investigações no INCRA e na SEDUC envolveria diretamente o Vice-Governador.

Washington Luís vem sendo aconselhado por aliados mais próximos a não aceitar o "Cavalo de Troia" de Roseana Sarney. Alguns dizem que tem um mundo, um "mundico" de gente querendo detonar Washington.  

Afora a exposição, Washington Luís, tem até o dia 15 de janeiro para obter apoio da maioria no diretório municipal. A briga é de foice no escuro e quem ficar de fora detona o Vice-Governador.

Como diz o ditado "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come". Em política o risco que "corre o pau deixa o machado afiado". Sai dessa Macaxeira. Estão querendo te fritar doido. 

Eis o mapa petista e sua matemática sofista. Fisiologismo mistura-se a idealismos. Hoje os sarno-petistas mandam e desmandam no partido. A máquina do governo estrupou o PT. 

 

Um comentário:

  1. Macabeu15:01

    César, sem abandonar o post que põe Macaxeira na beira do precipício, faltando só empurrar,notícias a parte, O clamor do Servidor Público Estadual, Aposentados e Pensionistas com o novo desconto em folha, proposto a todos aqueles que procuram o novo HOSPITAL DO SERVIDOR DE ESTADO, na estrada da Mata, hoje eu ouvir um policial militar, falando numa Rádio local, que passou 30 anos pagando para ter o HOSPITAL DO IPEM, e quando foi buscar uma consulta, não lhes deram, primeiro tinha que se cadastrar na SEPLAN, assinar um formulário, dando direitos ao Estado descontar 1% do seu salário para ter direitoa a se consultar. São dezenas de servidores aposentados e pensionista, passando por esta situação vexatória, muitos se indagando; pra onde foi o dinheiro descantado anos a fio durante 30, 35 anos e aplicados a juros e correções monetária, para que hoje volte a pagar novamente o que está pago.São centenas de milhares de ex servidores que vão entrar na justiça para readiquirir seus direitos usurpados de forma vil e tirânica perpetrado por uma governador insensata e relachada.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...