24 de janeiro de 2012

MAIS UMA MORTE VIOLENTA NO MARANHÃO REPERCUTE NO MUNDO

O estuante de jornalismo de nome Fernando morreu ontem (23) na ponte José Sarney. Fernando tentava escapar da ação de dois assaltante que após a ocorrência fatídica fugiram de bicicleta.

A vítima que foi atacada quando fazia o trajeto Centro/ São Francisco. Fernando pulou a mureta  da ponte que não tem área de segurança. Um ônibus de placas do Estado de Pernambuco atropelou o estudante que teve morte imediata..

Aluísio Mendes, João Alberto e Chiquinho Escórcio articulavam justificativa para o caos que instalou-se na Segurança Pública. Roseana Sarney permanece boiando como merda em Paris. O povo continua morrendo em São Luís.

A filha de Sarney não tem compromisso com o povo do Maranhão. Roseana Sarney quer é curtir restaurantes caros, casas de jogo na Europa.  Parece que não esta acontecendo nada para a governadora.

Quando essa infeliz chegar na "Terra das Mortes Violentas", o Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, vai levar o "produto do jarro". Desse jeito até Cristo pode morrer que Aluísio Mendes não cai.

A notícia da "Insegurança Pública" próximo do carnaval afasta os turistas. As informações que incluem o Maranhão entre os locais mais violentos do mundo, ganha corpo a cada dia e já provocam graves perdas no setor de turismo.

Um comentário:

  1. Macabeu22:21

    Roseana, é uma doente, vive como se estivesse num estado de terra arrazada e nem se importa, mais nada o sensibilisa, já esta morta por dentro, vaga pela -zoropa-, com uma vodu, estéril, Roseana é uma infeliz mesmo, Incapaz de produzir ou manifestar qualquer coisa original. que se exploda o Maranhão, é a raiva da irracional transformando o seu Povo nos destrôço da miséria.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...