12 de janeiro de 2012

MAIS DISPENSA DE LICITAÇÃO: ROSEANA DECRETA EMERGÊNCIA NO SITEMA DE ÁGUA

Roseana Sarney e Ricardo Murad formam dupla batizada de "Um Rouba e o Outro Vigia". O suce$$o está garantido. Não é que a esperta decretou estado de emergência no abastecimento de água em São Luís.

Com o Decreto 27.997, datado de 10 de janeiro de 2012, a CAEMA (leia-se Ricardo Murad) vai abrir 60 poços em locais "estrategicamente definidos". Tudo com dispensa de licitação em razão da "urgência".

A mais nova "mamata" foi decida durante as festas de fim de ano. A idéia alvissareira partiu do "Dispensador Geral da Saúde". Roseana Sarney pediu solução para o problema do abastecimento para Ricardo Murad.

Ricardo Murad respondeu na bucha: "vou resolver com urgência". A risada foi geral no grupo de corruptos. Essa emergência Ricardo Murad divide com o mano Fernando Sarney. 

"Fefé" indicou "Eliezer" como laranja. Ricardo apontou o "Lima". O resultado desta "operação" vai ser pouca água e muita laranja-lima.


4 comentários:

  1. Macabeu06:56

    Meu caro César Bello,abaixo vai um comentário que peço que o publicasse como se fosse seu, faça a mudança que achar necessária, as concordância de texto, o português, ponha o cunho jornalístico no texto e faça um post. Eu te agradeço do fundo do coração. Veja abaixo:
    Por acaso, você sabe o que é CONSUP*, é uma doença?, uma praga?, um vírus?, uma bactéria?, um fungo?, não é nada disso, antes fosse, pois se combateria com medicamento, inseticidas ou qualquer arma que se pode combater para eliminar este monstro.
    Trata-se de um “conselho”, para decidir tudo, menos o que seja a favor de quem eles representar, apesar de ser constituído de toda as espécies de gente promíscuo.
    Eu não sei mesmo, para que serve esta nulidade, um bando de despreparado sem nenhuma convicção para quem representa, é apenas um local onde se ganha “jetons”, para decidir de tudo favor do governo. Uma coisa eu gostaria de saber, qual autoridade delegou a este conselho, autorizar o desconto que não pediu para o Servidor, que os paga bons salários, esta medida descabida tem que ser anulada pelo bem da moralidade pública, os Aposentados e Pensionistas já pagou para ter direito ao atendimento médico, seja ela baixa, média ou alta complexidade, não é com quantia irrisória que o desgoverno de Roseana avança no salário de Trabalhador para termos saúde. A saúde é um direito universal e gratuíta, o governo tem o dever de fornecer estes serviços, a quantia é irrisória mais tirado de muitos vai dar milhões, (e se cair nas mãos de um sabido ele vai ficar milionário).
    Abaixo, um depoimento de um leitor, que representa a indignação da maioria dos servidores Aposentados e Pensionista do Estado:
    O Hospital Carlos Macieira, que foi construído e equipado com dinheiro do servidor publico, está atendendo o SUS. Até q pode, tem capacidade para isso e a verba do SUS pode ser utilizada para ajudar na manutenção do Hospital. Mas porque não atender, prioritariamente, o servidor ? Porque arrendar um Hospital particular sem condições para atendimento complexos e alem do mais, localizado na periferia da cidade o q dificulta o acesso ? O recolhimento ao FAP pelos servidores ativos se destina a compor seus proventos de aposentadoria e assistência médica. E o recolhimento dos aposentados , já que não é mais para seus proventos, serve pra que mesmo ? Só para cumprir a lei? Logo essa contribuição, exigida dos aposentados, ainda q de 1%, e ainda que aprovada por qualquer que seja o orgão ou estância, é ilegal, imoral e inconstitucional. portanto tem que ser contestada e suspensa. Atenção sindicato, é necessário
    agir com urgencia.
    *A propósito, o CONSUP, Significa: Conselho Superior do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria.
    Responder

    ResponderExcluir
  2. Macabeu07:09

    Dai se prova, que a água do Rio Itapecuru, nunca foi para o população de São Luis, mais somente para o consórcio Alumar x Alcoa, não se justifica tanta água, que já existe por três década a Italuis, e a população viver eternamente este sofrimento. Esta água nunca foi usada pelo povo de São Luis. É de se pergunta: pra quêr perfurar tanto poços arteziano, se temos um rio perene com grande capacidade cúbica de H2O. César, não precisa ser um gênio para ver que o seu post atinge na "muleira", deste ladrões corruptos e descarados.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente, são ladroes!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:40

    meu amigo que faz este comentario arespeito do novo hospital para atender com exclusividade o servidor pulblico do Estado, só parece que o mesmo tem regeição com quem mora na periferia de São Luis , não sabendo que 30% da populção de São Luis mora naquela região. Longe fica para quem mora no Calhau e que não precisa de Hospital do governo para se tratar,que deve ser o caso dêle, pois ja me consultei neste Hospital e a minha avó ja fêz até cirurgia e foi um espetaculo , lá tudo é novo e bém equipado, diferente do Hospital do Ipem que lá tudo está podre começando pela refoma que só serve pra enrriquecer mais ainda a construtora e alguns membro do governo. Carlos Araujo

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...