6 de janeiro de 2012

LOCALIZAÇÃO DO HOSPITAL DO SERVIDOR GERA REVOLTA DOS USUÁRIOS

O Hospital do Servidor foi fundado em 10 de outubro de 1980 pelo então governador João Castelo. Como o estádio Castelão são obras que marcam de forma indelével o governo Castelo.

A família Sarney não suporta as obras como símbolo de uma época de realizações. A estratégia inicial foi o descaso. Como as cobranças legais e políticas começaram a fazer estragos resolveram agir.

No caso do Hospital do Servidor (IPEM ou Carlos Macieira) foi deslocado para a estrada da Mata. A localização é do desagrado de todos os usuários acostumados aos benefícios do local anterior.

Tudo indica que Roseana Sarney não gosta de ver o servidor público próximo da sua mansão no Calhau. Ricardo Murad em obediência aos caprichos da governadora arrastou os funcionários para o interior da ilha.

Chegam informações que a bagunça começa no atendimento e estende-se por todas as  "complexidades" procuradas no referido nosocômio. Reclamam crianças, jovens, adultos, idosos e funcionários.

O negócio deles é ganhar dinheiro com forma e reformas, os funcionários que se arrastem, espremam e morram. Sarney/Murad são a encarnação de "Justo Veríssimo".


 

8 comentários:

  1. Anônimo16:05

    paçei 30anos pagando o ipem, me aposentei e agora que preciso do atendimento medico descobri que vou voltar a contribuir com o ipem, tambem fui informado da exigencia do suplente de senador da apropriacao da estrutura do hosp do ipem para que seja utilisado pelo uniceuma. se isto for vero épura sacanagem de roseana

    ResponderExcluir
  2. Décio16:23

    PIADAS DO DIA:
    ROSEANA ACABA COM A DENGUE EM SÃO LUIS… SEM ÁGUA NAS CASAS NÃO EXISTE MOSQUITO!!!

    PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SÃO LUIS E NO MARANHÃO!!! VOTE EM SÃO PEDRO!!!

    ResponderExcluir
  3. Macabeu18:00

    Valeu o post, a gente não pode se calar´pra esses miseráveis(governo), eles já faz as coisa acintosamente, ou seja descaradamente, os outro poderes, não estão nem aí, cada um é mais patife do que o outro, que se lixe o resto se o povo não espernear, essas -disgraça-, pintam e bordam, de tanto o povo desejar-lhes mal para esse povo, essas -peste- só morre de câncer, desastres, diz o ditado popular, -de doença feia-.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:06

    Meu amigo a quem recorrer essa safadeza dessa governadora e seu cunhado, agora só falta essa eles doarem para eles mesmos, eles pintam e bordam e ninguém faz nada, cadê os promotores do bem, porque do mal já tem demais, socorro dep. Dutra só o senhor pode divulgar as maldades dessa turma lá em Brasília ajude os funcionários públicos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:14

    Ei, alguém sabe como se consegue uma consulta nessa P* de hospital do Sevidor?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:26

    meu amigo eu já me consultei varias vezes e fui muito bém atendido, acho que voce tá muito mal informado.
    Antonio garces.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:46

    A minha avó já fêz até cirugia lá e foi umsucesso.
    adriana.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:56

    Já me consultei já fiz exames ,meu pai jáse consultou também e já estou até com cirurgia marcada com dr. Luis Alfredo.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA