29 de janeiro de 2012

FOTOS DE UM BLOGUEIRO "DE QUATRO" NA ASSEMBLEIA DEVEM AGITAR O INÍCIO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

Tudo foi registrado. Desde a entrada do blogueiro no recinto. Seus movimentos furtivos. A busca do esconderijo e por fim a "posse de boi".

Detalhe: as fotos deixam a nítida impressão que o blogueiro usava uma calcinha fio dental preta "quase da cor da pele" da biba. Careca e baixo, "sem sombra" de dúvidas é ele.

As fotos já estão no meu celular. Peço aos interessados na reprodução e arquivo ligar para fazer "blutufe". Estou sem o cabo que transmite para o computador.

Divulgarei o modelo do Nokia para realizar a transmissão. Contatos no 09888893120 ou 09882252120. As fotos confirmam o que todos falam.

Fuxiqueiro como uma "marroca. Servil e puxa-saco como "Clô" de Fina Estampa, "Nega Fulô" não podia dar para outra coisa. Não aparece a cara do bofe.

Aguardem as fotos. Eu só mostro as coisas quando eu tenho certeza. As conclusões cada um que tire por si ou pelo teor e sequência das fotos.

4 comentários:

  1. Anônimo00:44

    Caro César,a conexão via "blutufe"só é possível se:o aparelho(celular)estiver PROXIMO ao outro.Só ligando não é possível.Agora eu "dava tudo"pra ver essas fotos,rsrsrs.P.S.Dava tudo,no sentido de jargão popular,claro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:44

    Quando eu falei aos interessados em "bluitufar" foi justamente no sentido que falastes. Quando me encontrar é só pedir. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:46

    Nossa que babado!
    TÔ passada...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:55

    Luciana Nogueira

    Nossa mostra logo isso ai, to morrendo de curiosidade agora, eu sempre soube que essa tábua levava prego!

    ResponderExcluir

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...