28 de janeiro de 2012

FATOS E CONTRADIÇÕES : PALÁCIO E A PREFEITURA

Estive na reunião na sexta(27) articulada entre os membros do PT, PPS, PCdoB, PSB e PP que almejam uma candidatura unificada para a Prefeitura de São Luís. 

Entre os presentes o ex-Prefeito Tadeu Palácio externou fundamentadas críticas ao titular do Blog. Palácio desmentiu o uso de silicone ou cirurgias reparadoras.

Após as justificadas reclamações e escusas, conversamos sobre sua trajetória política. Fatos e versões são eivadas de contradições. Senão vejamos:

Na ascensão a prefeito de São Luís em dois mandatos, o inegável apoio de Jackson Lago. Na opinião de Palácio a Prefeitura foi mérito pessoal.

Na queda o tresloucado movimento, caindo no colo da "oligarquia decadente". Imobilizado como Secretário de Turismo. Traído como tantos diz que nada disso aconteceu.

Artur Rimbaud  afirma que "ninguém parte, retoma o caminho". Palácio quer se encontrar. Edvaldo segue sozinho, ensinando ao filho o errado destino.  Quando olharem o desatino "já foram para o sal".

Roberto Rocha saiu de Sarney, mas Sarney não saiu dentro dele. No caminho de volta esse nunca se perdeu. Tudo isto são fatos e contradições da política local.



Um comentário:

  1. Anônimo12:09

    Professor indignado
    Enquanto isso na Educacão...
    Dra. Bruna como explicar a seguinte situação jurídica: a professora Márcia Helena Pereira da Silva, matrícula nº 1716935, lotada na Secretaria de Estado da Educação, atualmente mora na cidade de Macapá, servidora do Tribunal estadual do Trabalho do Amapá... Quem será seu padrinho???
    Eita Educação cabide de empregos!!!!

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...