8 de janeiro de 2012

FANATISMO DE ROSEANA? PODEM VOAR MUNDOS MORRER ASTROS ALUÍSIO É COMO DEUS PRINCÍPIO E FIM

Existe explicação para a permanência de Aluísio Mendes na Secretaria de Segurança Pública do Estado? Fanatismo de Roseana? Interesse financeiro em mantê-lo na pasta com o 3° maior orçamento no Maranhão?

Nada abala o "Secretário Calça Curta". Ex- guarda costas do Senador Sarney entrou para a "famiglia" quando prestou informações preciosas a Fernando Sarney. Preferiu o omertà dos Sarneys a ética profissional.

Neste curto período de "permanente interinidade" tudo de negativo ocorreu na Segurança Pública. A fragilidade da cabeça do sistema deteriorou o organismo por inteiro. Os índices de assustadores passaram a aterrorizantes.

Homicídios, decapitações em presídios, assaltos a bancos, volta da pistolagem, roubos, furtos, estupro, tráfico de drogas crescem sem que o aparelho de segurança dê respostas a nível preventivo ou repressivo.

Aluísio é incapaz de planejar Segurança Pública fora dos padrões coronelistas. Do Comando da Polícia Militar ao Gabinete do Secretário de Segurança rigores e favores são as principais armas.

Só Raimundo Fagner ou Cutrim, cantando "Flor Bela Espanca". O fanatismo de Roseana Sarney por Aluísio Mendes é tão grande que "podem voar mundos, morrer astros, Aluísio é como Deus princípio e fim".

"Eu já falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto"
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...