2 de janeiro de 2012

ELEIÇÕES DE SÃO LUÍS : ROSEANA EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO

O grupo Sarney começa a repensar as estratégias para eleições de São Luís em 2012. Acordaram do sonho fácil de conquistar a "Ilha Rebelde". Perceberam que precisavam recuperar o tempo perdido e a forma de ação política.

João Castelo costurou alianças durante os dois primeiros anos de administração. Toda a movimentação atual dos sarneistas é no sentido dessa desconstrução. Várias siglas estão mais amarradas do "oração de crente".

A convivência política entre os partidários de Castelo não permite retorno. Por outro lado a natureza traiçoeira do grupo Sarney tornou-se temerária. Aqueles que foram para o outro lado da ponte morreram afogados.

A atual engenharia política vai precisar de muito mais do que 400 Anos de Promessas. O povo de São Luís não confia na família Sarney nem para "ganhar Sonho de Valsa". O problema da oposição é estar atenta a divisão.



Um comentário:

  1. Macabeu16:50

    César, gostaria que você apurasse o que -O melhor governo de minha vida-, está fazendo com os aposentados, todos que vão ao novo Hospital da Mata, "aquele fim de mundo",.Tem que voltar a Secretaria de Planejamento, Preencher um requerimento e autorizando desconto de 1% do seu salário para o FUNBEM para que os aposentado tenha o direito aos serviço do Hospital dos Servidores do Estado. Só furando os olhos de Roseana e Ricardo Murad, como disse um servidor revoltado, quem já pagou a vida toda, volta a pagar, o dinheiro já não dar pra nada, ainda vem este desconto obrigatório, os aposentados estão sendo informado, se não fizer este requerimento, não terá direito as consultas.

    ResponderExcluir