18 de janeiro de 2012

DESPEJO NO VINHAIS VELHO: ROSEANA VIAJA PARA PARIS E DEIXA A MACAXEIRA PARA WASHINGTON

Está explicado o motivo da viagem de inopino de Roseana Sarney para Paris. Esperta a "dondoca" viajou na véspera das intimações que estabelecem prazos para despejo dos moradores do Vinhais Velho. Washington é quem vai enterrar a macaxeira.

A área foi desapropriada para a construção da "Via Expressa". As desapropriações por interesse público são legalizadas por decreto governamental. Roseana assinou por interesses comerciais próprios, mas justificou como públicos. 

O "justificado interesse" na construção da via prioriza os acessos aos shoppings Jaracati, São Luís e Ilha localizados nas extremidades da "Via Expressa". Sarney/Murad/ Abreu são os principais beneficiados com a "Via Expressa". 

No despacho o juiz Megbel Abdala da 4a Vara da Fazenda Pública esclarece que não cabe contraditório. O decreto governamental tem o condão de por fim as discussões. Somente o valor das desapropriações podem ser discutidos.

Com a caneta de governadora ficou fácil para Roseana Sarney ligar os interesses privados a competência de desapropriar. O maior valor máximo atribuído para os "excluídos do parque" é de 29,99. Só falta Roseana botar anúncio de "Tudo por Dez".    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...