24 de janeiro de 2012

DEPOIS DE MACAXEIRA PREFEITO, CHIQUINHO ESCÓRCIO QUER SER SENADOR

O Maranhão virou "Casa de Mãe Roseana", qualquer aventureiro político arvora-se do direito de comandar nossos destinos. Primeiro foi o paraibano Vitorino Freire de Brito que por 25 anos subjugou o povo do Maranhão.

Mando, quero e faço justificavam todos os atos do forasteiros e seus sicários. Eram os tempos das "surras" em praças públicas aos que desafiam o coronel egresso da Paraíba. Os capangas acompanhavam Vitorino Freire até a hora de dormir.

Sarney de origem pernambucana reina absolutao há 50 anos. Elegeu a filha, Roseana Sarney, 4 vezes governadora, Sarney Filho, 6 vezes deputado federal e o playboy Fernando Sarney transformou-se em um dos empresários mais ricos do Brasil.

No Maranhão todo poder emana de Sarney e em nome dos seus três filhos é exercido. Publico ou privado, verdades e mentiras eles é quem ditam. A grande maioria dos vassalos e candidatos a cargos eletivos abanam o rabo no primeiro estalar de dedos.

Agora ao que parece Sarney resolveu transformar o Maranhão em "Capitanias Eleitorais". Para o cearense Washington Luís Macaxeira foi prometida a "Província de São Luís em 2012. Na esteira das doações o candango(brasiliense) "Chiquinho Escórcio" avoca para si o senado em 2014.    

A esculhambação está tão grande que "Chiquim" prometeu romper com a "Sarna" caso o desejo lhe seja negado. A barganha é fatura pelo serviço prestado contra Jackson Lago. O pior é que a conta quem paga somos nós os maranhenses genuínos e não Genoíno.

Os blog oficiais, oficiosos e "caridosos" não publicaram uma linha respeito. Porque será hein? Seria a "groja" que eles pegam na SEGU todos os meses? Tem jeito não Maranhão.

2 comentários:

  1. Anônimo13:52

    camarada, o senador vitorino freire nao era paraibano e sim pernambucano de arcoverde!

    ResponderExcluir
  2. César, esse "obrador" não tem jeito, um cara desse que nunca foi eleito a nada, ora Chiquim, me compre um pin-

    nico de "obra"

    ResponderExcluir