7 de janeiro de 2012

DECLARAÇÕES DE FLÁVIO DINO DESARTCICULAM A SARNEYZADA

As declarações de Flávio Dino pugnando pela discussão democrática das eleições de 2012, abalaram os alicerces carcomidos do sarneysmo e seus apêndices.

Os sarno petistas foram os primeiros a sentirem o golpe. Orientados por Roseana Sarney lançaram a candidatura caça-níqueis de Washington Luís, o Macaxeira.

A iniciativa tinha dois objetivos iniciais. Primeiro desarticular Bira do Pindaré da condição primeira. Segundo nutrir o escalão corrupto que ressente-se das propinas desde a queda de Raposo da SEDUC.

Washington Luís não se elege nem a "fiscal de quarteirão" imagina Prefeito de São Luís. "Macaxeira" que já nasceu torto  desde o ventre da mãe, aproveitou para usar o "telefone molecular".

Não dá outra, a todo instante ele ordena "moleque vai acolá". Lobato, a Mônica, acostumado as uvas e as galinhagens da Raposa está com os"dentinhos" a mostra. 

2 comentários:

  1. Anônimo18:33

    qual o teu email?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:56

    Meu email é cesar.bello.slz@hotmail.com, qualquer dúvida esta bem em cima a direita do blog. Meus telefones são 098-88893120 ou 82252120. Mete o bicho que eu espicho

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...