26 de janeiro de 2012

DE VOLTA PARA CASA: PROCESSO DE ROSEANA VOLTA PARA SÉRGIO MUNIZ

Recebo por comentários a informação de que a audiência de oitiva das testemunhas de defesa de Roseana Sarney foi "reredistribuída"(duas vezes redistribuída). Sai o juiz de carreira Nélson Loureiro e entra o vogal (juiz indicado pela OAB) Sérgio Muniz.

Vou até o Tribunal Regional Eleitoral confirmar a "biredistribuição". Saber dos motivos e fundamentos para a suposta redistribuição. Como todo Tribunal o Eleitoral do Maranhão tem Provimento para esclarecer a tortuosa ou temerosa distribuição.

Sérgio Muniz era o julgador que presidiria a audiência na qual as testemunhas de defesa de Roseana Sarney  seriam ouvidas. Seu mandato como juiz vogal ou "calças curtas" expirou em 2011, junto com o parceiro José Carlos Sousa e Silva.

Ocorreu a redistribuição para o juiz concursado Nélson Loureiro no período em que o mandato de Sérgio Muniz expirou. "Zé Bandalha" mexeu os bigodes e consegui com Dilma em 2012, a recondução de ambos "jurissarneistas". 

"De repente, não mais que de repente" segundo comentário uma "distribuição preventa" devolveu a condução ao vogal Sérgio Muniz. O processo pede a cassação de Roseana Sarney. O Maranhão esta "careca" de saber o resultado destas manobras nas madrugadas divinas.

4 comentários:

  1. Márcio18:25

    O que foi que eu falei...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:28

    Caro cesar, necessito do seu email para encamimhar a vossa senhoria, a portaria de nomeação da Sra. Rosana de Jesus Santos Waquim, por indicação da Fátima Travassos, se tiveres interesse em publicar é claro. O meu email é pharaobc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:36

    Cezar, tu já viste esta notícia no blog do cardoso sobre uma briga na chopana. Pois é quem estava na briga era o próprio cardoso e o filho Luis Pablo que saiu com o olho todo roxo. Pode detonar que é tudo verdade

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:55

    Meu email é cesar.bello.slz@hotmail.com. Agora diz quem é essa Rosana de Jesus Santos Waquim. Mete o bicho que eu espicho.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...