3 de janeiro de 2012

DA COZINHA DA SARNA: ANGU DE MACAXEIRA VIRA RECEITA EM 2012

A "Sarna" resolveu se coçar depois de auscultar os resultados de pesquisa encomendada via Duda Mendonça. Flávio Dino na cabeça é seguido por João Castelo. Os dois " longes dos olhos, mas perto do coração " são imbatíveis.

Flávio Dino é um simbolo na aguerrida luta contra o sarneismo. Quanto mais a mídia cachorra lhe afugenta, melhoram os índices positivos nas pesquisas. "Não tem jeito que de jeito, Flávio Dino está eleito prá governo ou pra Prefeito".

João Castelo fingiu-se de morto durante dois anos. Costurou com linha de náilon as alianças com diversos partidos. Partiu para execução de um bem planejado calendário de obras e plano de ação. O resultado é a reversão da imagem pintada pela mídia cachorra.

 A "Sarna" quis usar a integridade moral de Max Barros como fator eleitoreiro. O fato não produziu seus efeitos. Barros não se amoldou as perspectivas do "Vale Tudo" para concorrer a Prefeitura de São Luís. Vai-se a eleição, mas fica a moral.

O jeito foi ir buscar na "panela do PT" a solução para satisfação do apetite eleitoreiro e financeiro. Para a "Sarna" eleição é momento de aumentar o patrimônio da família. Caixa 2, sobras de campanha são ingredientes para o "Angu de Macaxeira".  


Nenhum comentário:

Postar um comentário